O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fallout Brasil

Iniciado por Kioumaru, 10/04/2014 às 22:20

10/04/2014 às 22:20 Última edição: 10/04/2014 às 22:32 por Kioumaru
NT; Esse post não tem a menor acurácia histórica, cultural ou científica. Não queremos expressar nenhuma ideologia política. De nada.


INTRODUÇÃO

Parte 1 – Fallout

Imagine por um instante um mundo sem política. Imagine um mundo sem religiões, onde o ponto de vista das pessoas não é mais importante e onde não  há mais distinção entre jovens e velhos, ricos e pobres. Ateísta ou crente, liberal ou conservador. Imagine um mundo onde todos são iguais, independente da cor da pele ou do passado histórico.
Os Estados Unidos e a Rússia têm cerca de 30,000 dispositivos nucleares em seus arsenais. Tomaria 800 desses dispositivos para destruir a maior parte da vida humana no planeta. Em meia hora após o lançamento dos mísseis e a detonação da última bomba, não seria difícil imaginar um mundo onde raça, religião, classe e nacionalidade não fossem mais importantes.
Nos dias e semanas após as bombas, as pessoas sofreriam para sobreviver em um ambiente completamente diferente. A Terra, assim como a humanidade, iria portar as cicatrizes que a iam ferir por centenas, ou milhares de anos.
Fallout é um RPG pós-nuclear que se passa algum tempo após um grande conflito nuclear em 2077. 99% da humanidade e uma boa parte das outras formas de vida pereceram durante a guerra nuclear. É claro, milhões sobreviveram,  mesmo que tenham sido alterados além da imaginação.

Parte 2 – Brasil

"Guerra? Guerra é o cacete.
Nossos heróis e líderes geriram essa grande nação de forma pacífica por séculos. Mas quão ingênuo sou eu ao esperar que o resto do mundo siga nosso exemplo?
Guerra sempre foi parte da humanidade. Uma parte imatura que trouxe apenas caos e desgraça ao nosso mundo. Mas em meio ao caos e a desgraça, o Brasil sempre esteve neutro, sempre priorizou a paz e o desenvolvimento.
'Ordem e Progresso'.
Mas durante a crise energética do século 21, a humanidade não coseguiu se sustentar. Fogo caíra do céu e em direção ao nosso planeta, exterminando grande parte da raça humana. Eu previ tudo. Eu vi tudo acontecer de acordo com todos os cálculos e previsões das melhores mentes da época.
Guerra? Guerra é o cacete. Eu ignorei a guerra. Eu fundei projetos para garantir o futuro da humanidade.
Eu salvei todos.
E agora, é hora de me elevar á posição de Santo.
> Ativar: Operação "S.A.N.T.O.S"


Fallout Brasil se passa em um universo onde a ditadura militar durou muito além de como foi no mundo real e muitos fatos históricos foram distorcidos.

Parte 2.1 – Linha do tempo

1939 – No aniversário de 50 anos da proclamação da República, Getúlio Vargas cria os direitos trabalhistas. Em um surto de medo ao ideal comunista, é criada a Unidade Vargas, uma sociedade secreta que envolve a polícia militar e o exército brasileiro.

1942 – Juscelino Kubitschek funda a cidade do futuro – Brasília. Um espírito de progresso surgiu para o povo brasileiro.

1946 – Silvio Santos se tornou um ícone na mídia.

1989 – Silvio Santos é eleito a presidência pelo partido ARENA, que ainda regia o país em segredo. Entusiasmado com os ideais de progresso, Silvio se frustrou quando descobriu que era uma marionete do sistema – sua função era cobrir o que acontecia em segredo. Seus primeiros projetos científicos foram fundados. O exemplo mais notável é o Projeto S.A.N.T.O.S, onde pesquisas para estender sua própria longevidade surgiram, pretendendo viver além da ditadura. O partido ARENA aderiu a ideia, vendo Silvio como um tranquilizador para o povo. Nessa época, começava o seu plano para tomar o país.

1996 – Silvio Santos atingiu a imortalidade biológica. Os E.S.V (Exoesqueletos de Suporte Vital) foram criados a partir de sua anatomia.

2050 – A guerra de recursos começa.

2053 - Temendo futuras guerras, Silvio Santos contratou agentes da Dynacom para roubarem a tecnologia estadunidense.

2057 – As tecnologias estadunidenses são aderidas pelo povo brasileiro. Tecnologias como células de microfusão se tornaram comuns.

2067 – Vendo que a guerra se aproximava, Silvio Santos iniciou pesquisas com tecnologia de bunkers. É fundado o projeto Minha Caixa Minha Vida.

2077 – O apocalipse nuclear acontece. Apenas alguns grupos ideológicos isolados sobreviveram, devido a proteção das Caixas.

2257 – As Caixas recebem a mensagem de Silvio Santos, juntamente com os códigos de acesso a cidade do futuro, novamente – Brasília.

Parte 2.2 – Conceitos

Brasília – Fundada por Juscelino Kubitschek em 1942, a cidade foi fundada para ser a nova capital brasileira.

Unidade Vargas – Sociedade secreta criada por Getúlio Vargas que tenta restaurar a ditadura militar.

Silvio Santos – Começou sua carreira de radialista ainda jovem, e antes dos vinte anos, já era um ícone na cultura brasileira. Devido a sua influência cultural, foi escolhido pela ditadura militar para se tornar o novo presidente do Brasil. Vendo que era apenas uma marionete da ditadura, cuja única função era esconder os escândalos do ARENA, Silvio se revoltou e começou seus planos secretos para tomar o país, tornando-se imortal. É responsável pela criação dos E.S.V e do projeto Minha Caixa Minha Vida.

E.S.V – Exoesqueletos de  Suporte Vital – Série de implantes baseados na anatomia imortal de Silvio Santos. Exige um processo de instalação excruciantemente doloroso e não pode ser removido. Sua função primária é impedir a degeneração celular, tornando o usuário biologicamente imortal. A troca de energia é auto-suficiente.

Dynacom – Gigante tecnológico da indústria brasileira. São responsáveis por diversas tecnologias avançadas, voltadas principalmente para armamento bélico.

Minha Caixa Minha Vida – Programa fundado por Silvio Santos a partir do Project Safehouse. 77 Caixas foram criadas para proteger a população brasileira dos horrores da destruição nuclear, e cada uma tinha um experimento específico, que tinha o objetivo de filtrar a população para que só os mais aptos chegassem até Brasília.


Caixas – Abrigos nucleares com população determinada de mil pessoas.

Projeto S.A.N.T.O.S – Projeto fundado por Silvio Santos durante o início do tempo como presidente. O projeto foi dividido em fases;

Primeira fase – Pesquisas foram realizadas com o objetivo de atingir a imortalidade. Os produtos dessas pesquisas foram a imortalidade biológica de Silvio Santos e os Exoesqueletos de Suporte Vital.

Segunda fase – Salvação da população do apocalipse nuclear. Envolvia pesquisas de todos os tipos e missões de espionagem, especialmente contra os estadunidenses.

Terceira fase – Abertura das caixas no tempo pós-nuclear. Usando códigos de acesso das rádios, todas as caixas serão instruídas a viajarem até Brasília para a criação de uma nova sociedade perfeita. Muitos falharão nas viagens. Aquele que chegar até Brasília será o marco de que o tempo chegou e que a próxima fase do projeto poderá ser executada.

Quarta fase – Criação de uma sociedade perfeita formada a partir dos melhores de cada Caixa.

27/04/2014 às 00:49 #1 Última edição: 27/04/2014 às 11:32 por Kioumaru
NT; Esse post ainda não tem a menor acurácia histórica, geográfica, cultural ou científica. Não queremos expressar nenhuma ideologia política. De nada.

Bump da diversão, bump da alegria. Atualizando com a logo nova do Zaar e a continuação do guia.








Parte 2.2.1 – Conceitos

Cangaceiros (Ou Cangaceiros do Novo Mundo) – Organização estável de bandidos. Mantém um código de honra e obedecem a autoridade do virgulino sobre todas as coisas, incluindo suas próprias vidas.

Experimentos das caixas:

Caixa #01 – Não há experimentos na primeira caixa, mas não houve sobreviventes.
Caixa #02 – O grupo de pessoas que foi selecionado para a Caixa #2 incluía pessoas que demonstravam comportamento especialmente corrupto. Dados sobre seus acontecimentos não foram encontrados, mas não houve sobreviventes.
Caixa #06 – Seus habitantes foram instruídos a serem especialmente burocráticos. Todo procedimento exigia um formulário. Quando os suprimentos de cafeína se esgotaram, todos se tornaram estressados e se autodestruíram gradativamente.
Caixa #07 – Todos os procedimentos comerciais deveriam ser apostados em jogos de azar. Os sociólogos apontaram que a causa da falha da caixa #7 é a agressividade da sua população, que se matou até a última partida de truco.
Caixa #09 – Seus habitantes foram instruídos a desprezarem burocracia acima de todas as coisas. Não havia procedimentos para nada, e a liberdade individual era extremamente presada. Surpreendentemente, o experimento da caixa #9 deu certo, e suas portas de abriram.
Caixa #13 – A população da caixa #13 era constituída principalmente pela massa trabalhadora. Eventualmente, eles fundaram uma sociedade socialista. Quando os portões se abriram, seus habitantes não queriam sair. E assim foi. É dito que seu líder não tem o dedo mindinho.
Caixa #14 – A ideia era criar uma caixa que simulasse o ambiente do Brasil antes da guerra. Tudo era resolvido no bom e velho jeitinho brasileiro, então é óbvio que deu merda.
Caixa #15 – Nenhuma arma de fogo foi fornecida para a Caixa #15. Quando as portas se abriram, grande parte dos seus habitantes foi exterminada por formigas de cinquenta centímetros.
Caixa #21 – Todos os impasses burocráticos, sociais e culturais teriam que ser resolvidos a partir de argumentação. As portas se abriram, e sua população se tornou extremamente bem sucedida, e a cidade de Argumentus surgiu. Seu líder é um homem extremamente inteligente e manipulador, conhecido apenas como Peixoto.
Caixa #22 – Sem experimentos.
Caixa #27 – O experimento era criar uma sociedade baseada nos costumes de outras nações, especialmente o estilo de vida estadunidense. Não se sabe se o fracasso se deu graças ao estilo brasileiro ou o dos Estados Unidos, mas eventualmente seus recursos acabaram.
Caixa #34 – A população de mulheres era consideravelmente maior que a dos homens. Obviamente, o experimento deu errado.
Caixa #42 – A tecnologia era o centro da sociedade na caixa #42. Seu povo era instruído a acreditar na ciência como a base de todo o conhecimento, e assim foi. A partir dos princípios do método científico, a cidade de Itacanópolis surgiu, com o objetivo maior de espalhar a ciência pelo Deserto.
Caixa #51 – Os suprimentos de bebidas alcoólicas e drogas psicoativas eram muito maiores que o normal. Os índices de cirrose massacraram os habitantes da caixa.
Caixa #57 – A população da caixa #57 era constituída de torcedores de dois times de futebol rivais. Eventualmente, eles se mataram.
Caixa #62 – Habitada por um homem e uma caixa cheia de bonecos.
Caixa #77 – O experimento da caixa #77 era fundar uma sociedade sem a presença de humanos. O Centro de Desenvolvimento Dynacom foi criada por esses robôs no estado do Ceará.

Parte 3 – Geografia

A guerra trouxe inúmeros problemas ambientais ao Brasil. O mais notório deles, exceto pela mutação de muitas formas de vida é o superaquecimento da região litoral extremo do nordeste. A geografia do país foi gravemente afetada – o país do futuro jamais será o mesmo.


Parque Nacional Mapinguari – No período anterior à guerra, Mapinguari era uma reserva ambiental riquíssima em fauna e flora. Depois da guerra, toda essa vida foi brutalmente alterada, e extinta em sua maior parte. As mutações criaram um ecossistema próprio e dotado de aberrações naturais de todos os tipos.
Caixa 15 – Ver "Caixa 15" - Uma sociedade pequena foi mantida na região.
Itacanópolis – Ver "Caixa 42"
Nova Juazeiro do Norte – Cidade dos Cangaceiros do Novo Mundo. O título equivalente a prefeito na cidade de Nova Juazeiro é "virgulino", e essa posição é bem simples de conseguir – basta matar o líder atual. Caso alguém de fora da cidade se livre do virgulino, um torneio é realizado na cidade.
Centro de Desenvolvimento Dynacom – Ver "Caixa 77"
Caixa 22 – Caixa da qual o protagonista saiu após receber os códigos da transmissão de emergência da Dynacom. Não havia experimento.
Argumentus – Ver "Caixa 21"
Jacó – Cidade formada por sobreviventes do holocausto nuclear. Sofre ataques constantemente, tanto de humanos quanto de criaturas.
Nova Paraíso – Cidade formada por sobreviventes. As ruas decaem mais a cada dia e parecem encolher cada vez mais. Os índices de violência são crescentes e a formação de organizações criminosas é comum. Seus cidadãos tendem a manter uma conduta de hospitalidade.
SBT 3 – Estúdio abandonado do Sistema Brasileiro de Televisão, com um abrigo nuclear abaixo, do qual contém o terminal que recebe os códigos de acesso gerais da Dynacom.
Caixa 13 – Ver "Caixa 13"
Brasília – Habitada apenas por Silvio Santos e os robôs da Dynacom. Seus portões serão abertos para aquele que usar os códigos corretamente – o ultimado teste de aptidão.
Base Militar Getúlio Vargas (B.M.G.V.) – Local onde o Exército de Vargas sobreviveu e pretende tomar o sistema de comunicação de Brasília, criando um novo Brasil livre de tendências esquerdistas.
Caixa 9 – Ver "Caixa 9"
Caixa 6 – Ver "Caixa 6"
Governador Antônio Ramos – Cidade abandonada criada a partir dos que viviam na Caixa 6.

Pois é. Comentei lá na MRM, e já disse, ficou ótimo. Achei graça em várias partes, e creio que vossa intenção foi essa. A única coisa que eu gostaria de ter feito era presenciado essa criação magnífica sdds.

Continuem com o bom trabalho, e boa sorte.  :ok: