O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro "spriteset" em Script call: SceneManager.call

Iniciado por Sly, 10/04/2014 às 22:43

10/04/2014 às 22:43 Última edição: 11/04/2014 às 00:47 por mercia
Olá,
Tem ocorrido no meu projeto um erro muito incomodo.
Quase sempre que um evento faz um Script Call: SceneManager.call(scene_algumacoisa) surge esse erro.
Spoiler
[close]

Mesmo quando eu chamo uma Scene nativa do programa, na imagem a Scene_End. Até mesmo na função "Chamar Save" do próprio programa.
O mais estranho é que certas vezes não ocorre o erro, mas se eu usar o evento que o fez novamente em seguida o erro surge. Chegou agora a um ponto que praticamente nunca funciona, e quando funciona só na primeira vez (mesmo fechando e reabrindo o jogo n funciona mais).

Alguem suspeita do problema ou tem alguma solução? Não entendo nada de scripts e esse erro ta cruel.

Obrigado

É algum script que você colocou que está dando imcompatibilidades. Tire os scripts um a um e veja quando ocorre o problema.

Fiquei lutando aqui pra descobrir, tirando Script por script depois olhando mapa por mapa, evento por evento até que achei o problema.

Era um "Script Call" "esquecido" num evento em processo paralelo. Ele conflitava com outros que eu tentava fazer e dava o erro. Removi ele do processo e tudo voltou ao normal.

Obrigado Klarth pela ajuda.

Dado como resolvido pelo autor.

Tópico trancado. :lock: