O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Picture Luz do Sol que funcione no Ace.

Iniciado por Vaati, 11/04/2014 às 21:42

11/04/2014 às 21:42 Última edição: 11/04/2014 às 22:36 por Vaati
Amigos, alguém ai tem uma picture de luz do sol que funcione no Ace? todas que pego na internet ficam com o fundo preto, e se eu clicar para eliminar o fundo preto enquanto estou importando para o projeto fica todo mal feito por causa dos diferentes tons de preto na imagem. Se eu tiver fazendo algo errado em relação a importar imagem me avisem por favor.

Não precisa tirar o fundo preto destas que você acha. E Sim quando você arrumar a picture coloca como "Adicionar"  ou "Subtrair" na Blendagem. isto funciona com algumas imagens.

Não precisa tirar o fundo preto pela engine, é só jogar na pasta certa com o fundo. Pelo menos aqui é assim.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: felipefalcon online 11/04/2014 às 21:49
Não precisa tirar o fundo preto destas que você acha. E Sim quando você arrumar a picture coloca como "Adicionar"  ou "Subtrair" na Blendagem. isto funciona com algumas imagens.

Funcionou, mas fica mostrando o contorno do "quadrado" da imagem, pelo o que eu sei para que não fique assim precisa ajustar as coordenadas X e Y que a imagem vai ocupar, porém não faço a mínima como se meche com isso :=|:

Citação de: Vash online 11/04/2014 às 21:51
Não precisa tirar o fundo preto pela engine, é só jogar na pasta certa com o fundo. Pelo menos aqui é assim.
Se é da pasta pictures que você ta falando, e nela que eu coloco...

Então é da sua imagem, porque se estiver marcado superior esquerda, como na imagem, ela já fica naquele canto.

CitarSe é da pasta pictures que você ta falando, e nela que eu coloco...

Não tinha visto que o Filipe Falcon postou, mas é isso, não precisa tirar o fundo...

2010 ~ 2016 / 2024

As imagens deve ser do tamanho da tela do jogo, isso aí deve ocorrer pois talvez a imagem tenha outro tamanho, ou você esteja usando algum script que aumente a resolução.

Tem como você mostrar a imagem aqui?(A que você tá usando)

Essa imagem é só um exemplo porque ainda não me decidi e preciso saber se vai funcionar:

como você pode ver, fica meio que marcado o final da imagem.

Tenta ver se a imagem da Luz tem o tamanho de 544X416

Se tiver menos ou for erro da imagem mesmo, tenta postar aqui a imagem da luz para poder apagar esse quadrado aí.(Aí da para parecer menos quadrado)

Acabei achando umas pictures melhores, muito obrigado pelas dicas  :blink: