O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Editions! Tópico Atualizado (15/09)

Iniciado por Makers, 12/04/2014 às 11:24

Estou vendo você crescer mais e mais nesse ramo. Não ficarei surpreso se você estiver montando tilesets futuramente.
Ótimos recursos com certeza, se o Joey te der uma mão no trabalho, ficarão ainda melhores. Espero que, seu tempo ausente seja como o meu. Faz tempo que não posto nada e quase não comento, mas estou vivo e espero que seja assim com você.

Citação de: Alisson online 28/07/2014 às 21:36
Estou vendo você crescer mais e mais nesse ramo. Não ficarei surpreso se você estiver montando tilesets futuramente.
Ótimos recursos com certeza, se o Joey te der uma mão no trabalho, ficarão ainda melhores. Espero que, seu tempo ausente seja como o meu. Faz tempo que não posto nada e quase não comento, mas estou vivo e espero que seja assim com você.

Olha tio, eu não evolui muito não, mas tentei dar uma melhorada. Sobre o tempo que
passei ausente, então é provável que isso ocorra mais facilmente, mas mesmo assim sempre que der tentarei
passar aqui e atualizar o tópico.

Olha, eu acho que se o Joey me ajudar seria mais do que uma mão na roda... quem sabe em um futuro
nós não façamos edits juntamente... seriamos imbatíveis  :XD:

Obrigado!
Prazer, Terror dos Modinha

Então o Makers andou se atualizando! Gostei de ver.

Excelente, e por algum motivo eu vejo que os seus edits terá continuação.

Caso queira uma sugestão, um edit de uma caverna mais rochosa ou até mesmo um lugar rochoso, aquelas cinzentas seria ótimo.



Uma imagem, pra dar um toque.
[close]

Acho que deu pra sacar, já que o Rpg Maker XP tem tiles de montanhas assim.

Citação de: Lhu! online 10/08/2014 às 13:27
Então o Makers andou se atualizando! Gostei de ver.

Excelente, e por algum motivo eu vejo que os seus edits terá continuação.

Caso queira uma sugestão, um edit de uma caverna mais rochosa ou até mesmo um lugar rochoso, aquelas cinzentas seria ótimo.



Uma imagem, pra dar um toque.
[close]

Acho que deu pra sacar, já que o Rpg Maker XP tem tiles de montanhas assim.

Muito obrigado pelo comentário Lhu!, eu irei dar uma olhada em tiles
do gênero e se eu conseguir fazer algo interessante eu posto para vocês verem como está ficando.

Mais uma vez, obrigado pelo comentário  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Olá mais uma vez! Aqui estou para atualizar o tópico
trazendo uma nova categoria. Peço desculpas pela demora é que meu tempo
e criatividade estão curtos. Enfim, espero que gostem dos battlers que editei, eles ficaram simples mas dão pro gasto.



[box2 class=titlebg title=Battlers]
 God Wings
[close]
 Vampire and Wizard_f
[close]
 Captain Wings
[close]
 General Headless
[close]
 Bat Eye
[close]
 King Plant
[close]
[/box2]

Em breve trago mais!
Prazer, Terror dos Modinha

 Então você está editando battlers também. Alguns deles ficaram estranhos como o Captain Wings, pois as asas estão num angulo que seria ideal para o God, o Bat Eye ficou serrilhado na parte do olho e a wizard deveria flutuar também como o vampiro.

Mesmo sendo simples, quis detalhar isso para quem sabe daqui para frente ficar craque nas edições. Que programa você usa, por curiosidade?

Continue assim. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 30/08/2014 às 09:59
Então você está editando battlers também. Alguns deles ficaram estranhos como o Captain Wings, pois as asas estão num angulo que seria ideal para o God, o Bat Eye ficou serrilhado na parte do olho e a wizard deveria flutuar também como o vampiro.

Mesmo sendo simples, quis detalhar isso para quem sabe daqui para frente ficar craque nas edições. Que programa você usa, por curiosidade?

Continue assim. o/

Muito obrigado pelos toques mestre. Eu fiz eles pois eu estava sem nada pra fazer, então resolvi treinar. Bom, eu uso o Gimp, em sua versão mais antiga... o motivo é por que eu ainda não tenho um computador decente....

Agradeço pelas suas dicas, irei melhorar  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Hi! Como vocês estão? Espero que estejam bem :XD:

Aqui estou pra mais uma pequena atualização do tópico. Dessa vez eu dei repaginada nos tiles de Pântano, que estavam bem feios, e também aproveitei para poder dar um UP no de Velho Oeste. E para diferenciar fiz alguns chars juntos... até!

[box2 class=titlebg title=Atualização]

 Velho Oeste
[close]

 Pântano
[close]

 Multidão #1
[close]
[/box2]
Prazer, Terror dos Modinha

Muito bons makers!
Eu já tinha te dito anteriormente que teus edits  estavam ótimos, mas vendo todos os outros que não tinha dado uma olhada antes posso dizer que estão bem superbs o.o shduaha.
Esperando pra ver a conclusão do set inteiro de faroeste, meu favorito so far XD
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: Super Tifa online 15/09/2014 às 14:37
Muito bons makers!
Eu já tinha te dito anteriormente que teus edits  estavam ótimos, mas vendo todos os outros que não tinha dado uma olhada antes posso dizer que estão bem superbs o.o shduaha.
Esperando pra ver a conclusão do set inteiro de faroeste, meu favorito so far XD

Muito obrigado Tifa!

Que bom que gostou dos outros edits. Sobre os de Velho Oeste, pode contar que terminarei... eu também
sou fã desse estilo, então pode contar que irá sair em breve a versão FULL.

Obrigado novamente  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

25/09/2014 às 21:59 #115 Última edição: 25/09/2014 às 22:26 por Makers
Fala galera, tudo tranquilo? Dessa vez não vim fazer atualização... estou postando
o que está sendo trabalhado no momento. Sei que alguns edits estão pendentes... como o de Castelo, Mapa Mundo e Masmorra. Mas prometo que quando der irei focar neles...

Hoje, trago um pequena prévia do que foi feito sobre Coliseu


[box2 class=titlebg title= O que tá rolando?]
Spoiler
[close]
[/box2]

São bem poucos, mas já foram iniciados... dicas e críticas são mais do que bem
vindas. É isso pessoal!
Prazer, Terror dos Modinha

Tá ficando perfeito compadre ;u;
Basta ir vendo a imagem que te passei pra ter umas ideias xD.
Qualquer coisa é só falar ;)

Makers: ;-; Nem vi esses em primeira mão, isso que dá sumir do raidcall kkk.
Mas curti demais, principalmente essas partes com correntes. Quero ver só quando ficar prontão!

@Alisson: Que texto pessoal é esse? :V kkkk
Gifts:
Danti | Misty


@Alisson: Eu que tenho que lhe agradecer pelo incentivo
sobre o tema... espero fazer algo bonito e que agrade a todos.

Valeu, e pode deixar que irei ver as imagens sim ;)

@Super Tifa: Eu fiquei a semana toda online no Raid Call, então se você
tivesse entrado teria visto... mas não tem problema, pois aqui você verá do mesmo
jetio xD

Enfim, obrigado e.... a mensagem pessoal dele é sobre imagens sobre o tema que
no caso é o Coliseu.
Prazer, Terror dos Modinha

 Caramba, você está ficando cada vez melhor nessas edições e a ideia dos objetos misturados nessa ultima imagem ficaram interessantes. Um problema bem visível é a coluna com os pixels repetidos, manualmente deve resolver.

Continue assim. o/

2010 ~ 2016 / 2024