O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers Editions! Tópico Atualizado (15/09)

Iniciado por Makers, 12/04/2014 às 11:24

Citação de: YangFly Jitter online 31/03/2015 às 19:24
Não sei como não tinha visto este tópico antes...
Gostei muito das suas edições!
Simplesmente incrivei!
(Seria possivel colocar todas em um Pack para baixar de uma Vez só?)

Eu não estou podendo no momento, mas quando der irei fazer isso sim. Obrigado pela sugestão e pelos elogios :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Eu preciso de você!

Como todos sabem, estou meio com muitos problemas. Tinha programado até um pack de páscoa, mas como fiquei sem o pc, já era... e pra não deixar o tópico ir morrendo, quero pedir a ajuda pra vocês. Algo bem simples.

:linha3:

O que pretendo fazer é assim. Como as atualizações estão cada vez menos frequentes, quero perguntar a vocês, o que está faltando aqui no tópico. Dai, quando sair a próxima atualização vocês irão sair ganhando, afinal irá sair aquilo que algum de vocês citou.

Caso não tenhamos nada, irei fazer alguma atualização que eu julgue ser boa pra nós. E por favor não exagere, e lembre-se, o tile ou char ou o que for, será feito com base no RTP.

Sigam o blog pra terem o conteúdo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!

Atualização - Renascendo

Renascendo. E voltando com um bom ânimo pra tentar tapar o buraco no tempo que fiquei fora. Primeiro peço desculpas aos grandes fãs do meu trabalho, e aqueles que ficaram esperando a volta das postagens semanais. Bem, agora eu irei começar dando uma desenferrujada pois fiquei muito tempo sem usar meu programa de edição.

Ah, o blog Makers Resourses também está de volta. Podem correr lá que ele também receberá atualizações e melhorias. E a mais boa notícia. Meu blog fechou parceria com o canal do nosso amigo, Simon. O Multiplayers. Vão lá, se inscrevam e dêem uma ajuda pro canal dele.

Enfim. Sem mais delongas, apenas 2 tiles que fiz usando o que tinha disponível aqui. ( Pode ter ficado estranho, é que ainda não comprei um mouse pro meu notebook então já imagina né x-x ).

Sigam o blog pra terem o conteúdo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!

Ficaram bons, o primeiro ficou super legal. Ter Tiles assim é super legal pois combinam com o RTP então pode ser usado sem muitos problemas. Aliás essas variedades que andas disponibilizando permitem que o uso do RTP passe a ser mais viável já que a variedade é imensa.

Citação de: Nandikki online 04/06/2015 às 20:48
Ficaram bons, o primeiro ficou super legal. Ter Tiles assim é super legal pois combinam com o RTP então pode ser usado sem muitos problemas. Aliás essas variedades que andas disponibilizando permitem que o uso do RTP passe a ser mais viável já que a variedade é imensa.

Primeiro obrigado pelo seu comentário. Aqui anda bem largado... acho que deve ser a qualidade dos recursos que acabaram ficando mais simples... não sei direito :rick9:

Obrigado pelo elogio, eu espero que sirva pra alguém usar.  :ok:

adorei vou pegar alguns emprestados e nem vou devolver XD
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Citação de: BloodGuns331 online 08/07/2015 às 18:55
adorei vou pegar alguns emprestados e nem vou devolver XD

Haha, fique a vontade. Se tiver algum erro pra reportar ou ideia, não exite em comentar. Qualquer coisa, estou ao dispor :blink:

-Atualização!-

Lindos bárbaros e monges, tudo bem? Hoje vou trazer aquela rara atualização que esse mísero tópico recebe. Espero que seja útil para vocês, e já lhes adianto que irei tentar trazer uns chars variados pra próxima atualização. Até :ok:

Cara, esses edits ficaram ótimos! Eles conseguiram dar um belo realce no meu projeto. Está de parabéns!
Mas uma coisa, eu posso usa-los em meu projeto?  :será:

Citação de: Turtle Bitch online 02/09/2015 às 13:54
Cara, esses edits ficaram ótimos! Eles conseguiram dar um belo realce no meu projeto. Está de parabéns!

Olá meu jovem. Obrigado pelos elogios, e realmente espero que todo o material lhe ajude. Sobre a questão do uso....

Projeto Não-Comercial: Uso gratuito. Apenas peço meu nome nos créditos.
Projeto Comercial: Nesse caso você terá que me enviar uma mensagem para o email abaixo, onde lá poderemos discutir melhor o uso.
Email: bubble.d.s@outlook

Enfim, qualquer dúvida, pode me enviar uma mensagem pessoal aqui pelo fórum ou pelo emai ali de cima mesmo. Não precisa ser necessariamente para uso comercial. No mais, aproveite :blink:

Citação de: Makers online 02/09/2015 às 19:21
Citação de: Turtle Bitch online 02/09/2015 às 13:54

Olá meu jovem. Obrigado pelos elogios, e realmente espero que todo o material lhe ajude. Sobre a questão do uso....

Projeto Não-Comercial: Uso gratuito. Apenas peço meu nome nos créditos.
Projeto Comercial: Nesse caso você terá que me enviar uma mensagem para o email abaixo, onde lá poderemos discutir melhor o uso.
Email: bubble.d.s@outlook

Enfim, qualquer dúvida, pode me enviar uma mensagem pessoal aqui pelo fórum ou pelo emai ali de cima mesmo. Não precisa ser necessariamente para uso comercial. No mais, aproveite :blink:

A sim, obrigado pela resposta!
Pode ter certeza que não irá ser um projeto comercial, esse é o meu primeiro projeto. Estou tentando fazer um RPG alá JRPG, receio que nem chegará a ser um projeto comercial.

Obrigado pela resposta, abraços!  :ok:

:'0': Makers, seu trabalho é incrível, estou simplesmente fascinado por esses edit, da gosto de usar o rtp usando seu material, obrigado mesmo, vai ajudar muito o meu projeto.

Citação de: Odak online 14/09/2015 às 14:27
:'0': Makers, seu trabalho é incrível, estou simplesmente fascinado por esses edit, da gosto de usar o rtp usando seu material, obrigado mesmo, vai ajudar muito o meu projeto.

Muito obrigado. Da até gosto ver um comentário desse, me deixou mais motivado a fazer mais algumas coisas. Valeu ae  :blink:

Atualização!

Oi meu povo lindo. Tudo bãom? Sei que passei uma longa data sem trazer nada para cá. Os motivos são bem comuns hoje em dia. Uma boa dose de desânimo. Mas com a volta do poderoso blog oficial, agora as postagens rotineiras irão vir. Começando com a de hoje ( pequena, mas já conta ). Espero que gostem!

Visite o Blog Oficial, onde lá você encontrará tudo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!

Spoiler
Citação de: Makers online 15/09/2015 às 22:03
Atualização!

Oi meu povo lindo. Tudo bãom? Sei que passei uma longa data sem trazer nada para cá. Os motivos são bem comuns hoje em dia. Uma boa dose de desânimo. Mas com a volta do poderoso blog oficial, agora as postagens rotineiras irão vir. Começando com a de hoje ( pequena, mas já conta ). Espero que gostem!

Visite o Blog Oficial, onde lá você encontrará tudo em primeira mão. Críticas, sugestões e ideias são muito bem vindas!
[close]

Makers cara tu tem talento com essas coisas em, curti bastante, eu to baixando tudo aqui no meu PC pra minha pasta de Recursos pra RPG Maker, cara essa nova atualização me lembrou muito os Tiles do Mack, ta muito bom  :XD:
PS: Caso você queira que eu poste o Pack que fiz aqui, eu só dou um edit na mensagem e deixo, eu percebi que teve um pessoal  que pediu..

That's All~