O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O meu mapa de cidade

Iniciado por Kairo, 13/04/2014 às 14:23

13/04/2014 às 14:23 Última edição: 13/04/2014 às 21:45 por King Gerar
Oi, pessoal eu queria obinião de vcs sobre esse mapa

Junto seremos mais fortes! :wow:

Olá Kairo, acho que ainda não nos conhecemos, muito prazer. ^^

Bem, vamos lá peço que não leve tudo ao mal lado da coisa Kairo, pos eu quero que você evolua okay.

Não sou nada bom em mapeamento, mas acho que você deveria aumentar um pouco da área de fora para você não ter muitos problemas com a câmera do jogo e as arvores parecem todas exatamente alinhadas, meio que diversifique a posição das árvores, um outro detalhe é que o chão esta sem detalhes, acrescente uma ou duas rachaduras, uma moita ali... algumas pedras aqui.. e talz, também acrescente mais itens na cidade como algum barris, caixas uma carrocinha, para que tudo fique mais vivo, esta parecendo o meu quarto esta cidade. :/
Não sei também diversifique um pouco á estrutura da cidade, ela é simplesmente um retângulo ficou muito desagradável. deixe a cidade um pouco mais aleijada (Não sei como explicar).

Vejo que alguns aqui já estão visualizando o tópico, talvez seja novo nesta área, então me desculpe, mas eu acho que contar as coisas que meio que me desagradaram de uma para que você se desenvolva bem melhor.

Caso precise de ajuda, você pode me mandar uma PM, tudo bem? Espero que o Alisson comente pra também te dar dicas mais detalhadas do que a minha.

Obriga Lhu! peras digas! :XD:

Eu envoco, das profundezas da natureza maker O Deus da Criação ALISSON!

Seria legal você ver umas aula do tio alisson, ou inspirar em outros mapas para fazer os seus
ta um pouco vazio e a natureza simétrica demais.  :=|:

po se esse cara é bom eu presiso ser aluno dele oras! :clap: