O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa e Fazenda

Iniciado por Noble, 14/04/2014 às 14:06

Eu fiz esse último mapa exterior aqui, pois, já treinei demais mapas em florestas e até agora não aprendi os outros tipos...
Spoiler
[close]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Você é bom com florestas, só precisa praticar um pouco outros estilos de mapa que você vai ser bom neles também. :cool:
Quanto ao mapa, eu gostei dessa casa em meio a floresta, só achei estranho a caixa de peixes ali, pode vir algum animal e comer já que está numa floresta, já as caixas de frutas ficaram perfeitas.
Eu gosto de casas que ficam perto de arvores e tudo mais, eu gosto da natureza. <3

Citação de: mercia online 14/04/2014 às 14:24
Você é bom com florestas, só precisa praticar um pouco outros estilos de mapa que você vai ser bom neles também. :cool:
Quanto ao mapa, eu gostei dessa casa em meio a floresta, só achei estranho a caixa de peixes ali, pode vir algum animal e comer já que está numa floresta, já as caixas de frutas ficaram perfeitas.
Eu gosto de casas que ficam perto de arvores e tudo mais, eu gosto da natureza. <3

Eram peixes? Vishe, acho melhor eu limpar meus óculos aheuaheuahe :XD: (bem que eu desconfiei, não existem frutas azuis e_e)
Obrigado pelos elogios, eu ainda tenho o que melhorar em florestas, e somos dois, quem dera eu poder viver em lugares assim :3
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.