O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quadro - "Transformação"

Iniciado por TLK, 14/04/2014 às 14:07

Então, estava pegando algumas imagens pra fazer alguns quadros no jogo, daí em alguns momentos tudo meio que fica bem emo (tipo a dimensão aleatória de Silent Hill), então fiz segundas versões desses quadros, e queria que avaliassem um (em cima a foto original [uma fanart do Desmond, de Assassin's Creed] e embaixo a versão emo):
Spoiler
[close]

Lel, dois tópicos seguidos.
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Silent Hill é um jogo muito bom, eu entendi como você quer fazer, você quer que o quadro normal mude quando o mundo mudar também não é?
Eu gostei, mas ai é questão de como o mundo vai ser, se for cheio de sangue e grades igual a Silent Hill esse quadro não combinaria muito, mas se for um mundo também "emo" como você diz, eu acredito que fica legal sim.

Spoiler
Citação de: mercia online 14/04/2014 às 14:18
Silent Hill é um jogo muito bom, eu entendi como você quer fazer, você quer que o quadro normal mude quando o mundo mudar também não é?
Eu gostei, mas ai é questão de como o mundo vai ser, se for cheio de sangue e grades igual a Silent Hill esse quadro não combinaria muito, mas se for um mundo também "emo" como você diz, eu acredito que fica legal sim.
[close]
Vai ser assim mesmo. Só citei SH me referindo a como o mundo fica mais assustador :ok: . Valeu pelo feedback.
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)