O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Querida CRM

Iniciado por Caio Varalta, 15/04/2014 às 18:41

A Centro RPG Maker é uma das minhas comunidades favoritas em geral, e eu estarei lhe oferecendo um buquê, logo baixo irei mostrar-lhes o porquê!
Aqui, há uma grande interação entre os membros, há um grande número de postagens, e é um lugar bem fácil para se fazer amizades.
O suporte ao RPG Maker é de ótima qualidade, e quase nunca se tem dificuldade. O fórum acaba se tornando cheio de utilidade e assim eu aumento minha habilidade!
Sempre há conteúdo novo, e dúvidas à sanar, adoro a CRM pois membros eu sempre posso ajudar.
É simples e fácil de acessar, os tópicos são de arrasar, a centro trouxe-me mais facilidade e acima disso, muita velocidade.
Esta velocidade sendo útil para meu entendimento rápido, em momentos de pouco tempo, pois, nem sempre tempo se tem, se você quer desenvolver bem.
Por fim, deixo minhas últimas palavras para expressar, que esse fórum que mais um post terá, mas antes vale lembrar:
Fiz esse texto para de uma tarefa participar, enquanto deixo o maker de lado, para ganhar meu ponto alado!
Este ponto fará diferença, não importa qual sua crença!
Mas digo que a CRM nenhuma comunidade pode superar, pois dela os staffs não irão largar, enquanto os membros resources vão postar, meu conhecimento irá sempre aumentar! 

Long live CRM!  :urra:

Serio que você escreveu isso tudo rimando? Isso me impressionou! Eu mal consigo rimar mais de duas palavras. D;
O texto ficou muito divertido de se ler e bem escrito, eu gostei bastante, parabéns por isso! :clap:

Citação de: mercia online 15/04/2014 às 18:47
Serio que você escreveu isso tudo rimando? Isso me impressionou! Eu mal consigo rimar mais de duas palavras. D;
O texto ficou muito divertido de se ler e bem escrito, eu gostei bastante, parabéns por isso! :clap:
Haha!
Que bom que gostou de ler!
Eu estava escrevendo como uma narrativa, aí eu rimei uma frase e pensei:
"Nossa, eu poderia escrever todo o texto rimando!"
Aí saiu isso!
E obrigado pelos elogios!
:XD:

Moço o senhor é rapper? huhehuehueuhehueueeuh

gostei do texto/rap sério! você manja das palavras tio :P e o melhor tudo que você disse
faz muito sentido.

Long Live CRM :urra:

Rima de infinitivo é tão... meh. E também falta ritmo nisso. Tipo, tem rimas e tal, mas isso não soa, nem de longe, musical.
A ideia em si é legal. Acho que só faltou um pouco mais de técnica.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

16/04/2014 às 16:52 #5 Última edição: 16/04/2014 às 17:34 por Caio Varalta
Citação de: Moon[light] online 16/04/2014 às 12:27
Rima de infinitivo é tão... meh. E também falta ritmo nisso. Tipo, tem rimas e tal, mas isso não soa, nem de longe, musical.
A ideia em si é legal. Acho que só faltou um pouco mais de técnica.
Lembre-se de que o objetivo do texto nao eram as rimas.
Agora... ritmo? Não, eu não fiz um poema com redondilha maior ou uma música, foi só um texto feito em cinco minutos pra uma tarefa da CRM. :v
De qualquer maneira, obrigado pela crítica.
:blink:
Citação de: SimonMuran online 16/04/2014 às 09:24
Moço o senhor é rapper? huhehuehueuhehueueeuh

gostei do texto/rap sério! você manja das palavras tio :P e o melhor tudo que você disse
faz muito sentido.

Long Live CRM :urra:
Kkk... nao, com certeza nao :v
E que bom que gostou senhor! Long live crm :urra:

É que, tipo, fazer um texto rimando por nenhuma razão em particular e nem colocando ritmo parece algo um tanto quanto... preguiçoso. E se o objetivo do texto não eram as rimas então ele vira só... uma coisa. Não é um texto no sentido de uma obra literária. É só uma coisa que alguém acha e resolveu escrever e postar. Fica vazio.
E as rimas nem são lá essas coisas. Rimar verbo no infinitivo é sempre tão deselegante.
Meh... estou sendo chato. Vou parar de te importunar.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Citação de: Moon[light] online 16/04/2014 às 20:24
É que, tipo, fazer um texto rimando por nenhuma razão em particular e nem colocando ritmo parece algo um tanto quanto... preguiçoso. E se o objetivo do texto não eram as rimas então ele vira só... uma coisa. Não é um texto no sentido de uma obra literária. É só uma coisa que alguém acha e resolveu escrever e postar. Fica vazio.
E as rimas nem são lá essas coisas. Rimar verbo no infinitivo é sempre tão deselegante.
Meh... estou sendo chato. Vou parar de te importunar.
Não cara, você não deixa de estar certo.
Eu sei a qual ponto você quer chegar, e respeito a sua opinião.
Qualquer crítica é bem vinda, assim posso rever minhas futuras obras.
Se seu ponto de vista é diferente dos outros, não tem problema, muito pelo contrário!
:blink:

Bem, eu não chego a concordar com as criticas de Moon[light], na minha opinião ficou um bom texto, afinal, era uma tarefa de texto simples com 200 palavras, não um High Big Foqueiou Master-ultra Text e você deu dinamismo com esse lance de rimas e tudo mais, e, até por que, nem todas as rimas aí são verbos no infinitivo.

E eu nem posso dar uma critica ortográfica aí por que meu Português é bem ruim, só de ler isso você deve perceber... Mas ficou legal, parabéns. Até :XD:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

WTF??? Por quê eu não vim aqui logo  :grr:
Ha ha, eu gostei e concordo com praticamente tudo o que disse.
A CRM é um lugar muito bom e legal, sempre que penso nela me lembro daqueles jardims de escola japoneses em que você se vê livre de certa forma...
É um lugar simples, mas muito bom e a interação entre os membros é ótima.
Confusões podem existir mas é até engraçado ver momentos assim ha ha.
O pessoal é muito legal e amigável, sempre disposto a ajudar uns aos outros, independente de sua experiência você não é superior nem inferior, mas sim parte do fórum, algo que me orgulha de ser membro.
Ah Moon....se a gente não estivesse acostumado  :XD:.
Mesmo assim, é sempre bom revisar algumas coisas, e até ajuda mesmo.
Meu português não é lá essas coisas mas a crm me mudou bastante, e tem gente aí para provar ;)
FUI!

Citação de: Windshock online 16/04/2014 às 21:55
Bem, eu não chego a concordar com as criticas de Moon[light], na minha opinião ficou um bom texto, afinal, era uma tarefa de texto simples com 200 palavras, não um High Big Foqueiou Master-ultra Text e você deu dinamismo com esse lance de rimas e tudo mais, e, até por que, nem todas as rimas aí são verbos no infinitivo.

E eu nem posso dar uma critica ortográfica aí por que meu Português é bem ruim, só de ler isso você deve perceber... Mas ficou legal, parabéns. Até :XD:
Bom, aí vai do ponto de vista de cada um Windshock!
Mas que bom que você gostou, e a ideia era essa mesma, em cima da estrutura do texto, colocar umas rimas para deixá-lo mais... "dinâmico" como você disse!

Citação de: Alisson online 16/04/2014 às 22:17
WTF??? Por quê eu não vim aqui logo  :grr:
Ha ha, eu gostei e concordo com praticamente tudo o que disse.
A CRM é um lugar muito bom e legal, sempre que penso nela me lembro daqueles jardims de escola japoneses em que você se vê livre de certa forma...
É um lugar simples, mas muito bom e a interação entre os membros é ótima.
Confusões podem existir mas é até engraçado ver momentos assim ha ha.
O pessoal é muito legal e amigável, sempre disposto a ajudar uns aos outros, independente de sua experiência você não é superior nem inferior, mas sim parte do fórum, algo que me orgulha de ser membro.
Ah Moon....se a gente não estivesse acostumado  :XD:.
Mesmo assim, é sempre bom revisar algumas coisas, e até ajuda mesmo.
Meu português não é lá essas coisas mas a crm me mudou bastante, e tem gente aí para provar ;)
FUI!
Hehe, então parece que temos a mesma visão amigo!
Abraços!