O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mostrar HP inimigo.

Iniciado por Hero of Time, 15/04/2014 às 19:57

Galera, to usando no meu projeto um script de batalha lateral chamado  Tankentai Battle System, acontece que nesse sistema não aparece o Hp do inimigo, fazendo a pessoa ficar confusa se está perto de derrotá-lo ou não.
Queria saber se tem um jeito de mostrar o Hp do inimigo e se possível em vez de ter que escolher quem atacar pelo nome do inimigo, que fique uma setinha ou coisa do tipo em cima deles para eu escolher qual eu vou atacar. Obrigado desde já  :blink:

Utilize o script do MOG : Enemy HP Meter
é muito bom, quase todos usam  :ok:

Link: http://www.atelier-rgss.com/RGSS/Battle/ACE_BAT07.html

Tava pensando numa coisa mais simples, tipo esse:

16/04/2014 às 15:16 #3 Última edição: 16/04/2014 às 15:41 por Zugzwang
Não tem nada assim no script que você está usando?

HP_DISPLAY = true
  # true: Display the HP gauge and states of highlighted actor in Help Window.

Não manjo de scripts. Mas parece que, no Tankentai SBS Kaduki, é só escrever true ali. Acho que depende do script que você está usando, especificamente. Daí você precisaria mudar algo, ou baixar um script adicional.

Edit:Te recomendo usar um em inglês.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Estou usando o Enu Sideview Battle System, como está em japonês a maioria das linhas eu não sei, mas as em inglês não tinha nada parecido.

16/04/2014 às 16:02 #5 Última edição: 16/04/2014 às 16:05 por Zugzwang
Veja isso: [Guia/FAQ] Tankentai SBS RMVX Ace]

Abra o Guia: Como Instalar um ATB básico ao Script?, copie, cole e dê uma olhada se tem linhas parecidas com as que eu te passei. Confira se você está usando a mesma versão que ele.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 16/04/2014 às 16:02
Veja isso: [Guia/FAQ] Tankentai SBS RMVX Ace]

Abra o Guia: Como Instalar um ATB básico ao Script?, copie, cole e dê uma olhada se tem linhas parecidas com as que eu te passei. Confira se você está usando a mesma versão que ele.

Não achei nada assim  :=|:

Pelo visto este script não tem ainda o display Enemy HP, @Hero. Você precisará ou mudar de script (no Ace: Kadduki; no VX: o do Lock, --salvo engano) ou os modificar.

Tente uma fábrica de scripts (daqui e de outros fóruns). Pode ser o caso de acrescentar o display enemy hp no Enu, ou acrescentar o que você quer do Enu num script que já tenha essa função de mostrar HP (talvez a stamina, não sei). É o que eu acho. Posso estar falando bobagem. Em todo caso, não entendo o suficiente pra te ajudar. Falou! Boa sorte!

Spoiler
[close]