O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zo gelukkig Kayrem

Iniciado por Caio Varalta, 15/04/2014 às 21:04

Essa música foi feita de uma maneira interessante, com utilização de adaptações técnicas do tipo Melody Raiser + Guitar Pro + Wave Pad Sound Editor... Só faltou o VirtualDj aí :lol:

Espero que gostem da música, sintam-se livres para avaliá-la.
Ainda pego esse Fruity Loops de jeito e começo a fazer umas músicas mais profissionais.

O problema em se criar uma musica com o Melody Raiser é que ele não cria um ritmo definido, a melodia ficou bem alegre só senti que faltou um ritmo para as notas, mas isso é problema do Melody Raiser. Eu já usei ele para tentar criar algumas musicas, mas realmente ele não é muito bom para esse tipo de coisa.

Com o Fruity Loops você iria se sair melhor, eu já usei ele só que minhas primeiras composições no FL eram horríveis, eu até postei em um tópico por aqui (nem vá procurar, viu! u_u), mas isso é coisa de pratica mesmo.

Citação de: mercia online 15/04/2014 às 21:39
O problema em se criar uma musica com o Melody Raiser é que ele não cria um ritmo definido, a melodia ficou bem alegre só senti que faltou um ritmo para as notas, mas isso é problema do Melody Raiser. Eu já usei ele para tentar criar algumas musicas, mas realmente ele não é muito bom para esse tipo de coisa.

Com o Fruity Loops você iria se sair melhor, eu já usei ele só que minhas primeiras composições no FL eram horríveis, eu até postei em um tópico por aqui (nem vá procurar, viu! u_u), mas isso é coisa de pratica mesmo.
É verdade, o Melody Raiser é extremamente limitado.
O único resultado do qual eu realmente gostei foi uma música chamada Harpness.
Eu fiz a base no melody, joguei um rítmo pelo gp e depois editei no wave pad.
Música em computador não sou bom, só com instrumentos "reais" mesmo...  :lol:

Obrigado por avaliar!
ps: e olha só o que eu encontrei aqui na crm... :v
ps²: você é a sanatah da mrm, agr que vi fuçando nos teus tópicos soakpoakpoask


Citação de: Caio Varalta online 15/04/2014 às 21:45
É verdade, o Melody Raiser é extremamente limitado.
O único resultado do qual eu realmente gostei foi uma música chamada Harpness.
Eu fiz a base no melody, joguei um rítmo pelo gp e depois editei no wave pad.
Música em computador não sou bom, só com instrumentos "reais" mesmo...  :lol:

Obrigado por avaliar!
ps: e olha só o que eu encontrei aqui na crm... :v
ps²: você é a sanatah da mrm, agr que vi fuçando nos teus tópicos soakpoakpoask


Oh, essa Harpness ai ficou bem agradável, as notas tem mais ritmo e os instrumentos foram bem escolhidos.

Pare de fuçar meus tópicos seu curioso! xD

Eu gostei lembra jogos 16bits pra mim ehhuehueuhe
já mexi no fruit loops é muito bom, vc pega o jeito rapidinho pra musicas como essa ele serviria
como uma mão na roda :P