O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Páscoa Condado - Cyborg

Iniciado por katumblo, 16/04/2014 às 22:57

16/04/2014 às 22:57 Última edição: 17/04/2014 às 18:41 por katumblo
Páscoa CRM - Cyborg

Informações básicas:
Nome do criador: Katumblo
Gênero: Mini-game, Diversão
Data de inicialização: 01/04/2014
Data de finalização: 16/04/2014
Equipe: Apenas eu. (Katumblo)

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]

Bom, este foi um pequeno mini-game usado para o concurso Cadê os ovos? da CRM, se eu achar algum jeito de passar ele para meu outro jogo de mini-games, sem ter muito trabalho, também será usado nele ( Contra o Tempo ).
Jogo é totalmente livre para uso, apenas exijo créditos.

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]

Apesar de ser um mini-jogo, eu fiz uma pequena história, que no caso seria :
Imagine só, um COELHO DA PÁSCOA ! Imagine como seria divertido para as crianças, e o que ele poderia fazer ... Então uma empresa cujo o nome não foi identificado, resolveu criá-lo !
No entanto, nada saiu como planejado e o tiro saiu pela culatra, o coelho se torou uma maquina de matar, matou um grupo inteiro de soldados, ninguém mais conseguía pará-lo, a unica coisa que conseguiram fazer foi trancá-lo em um armazém ...
A última escolha do exercito foi chamar nada mais nada menos que um de seus melhores soldados das forças especiais ... você.

Bom ... Eu sei que não é uma história muito complexa e nem muito boa, mas foi só para ter uma intro no jogo mesmo *U*

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Bom, não se assuste com as imagens D; Eu que fiz, mas como foi dito, é totalmente customizável.

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]

Sensor Event (v1.0).
CDR - Show Variables 1.3.
Lune Ultimate Anti-Lag.
Sistema de 'munições'.
Sistema de HP.
Sistemas feitos de um modo de fácil customização.

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

https://www.mediafire.com/?gf2z9c3eu91cw05

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Spoiler
Creditos - Scripts :

Lune Ultimate Anti-Lag -> Raizen

Show Variables 1.3 -> Ceodore

Sensor Event (v1.0) -> Das-Aquatic (dax)

Creditos - Imagens :

Tilesets Modern/Fábrica -> Knups

Charset de gente mortas -> nucleorpg.forumeiros.com

Charset de ovo -> ● - ●• §oµza (MRM) (editado por mim)

Imagens das outras coisas -> Eu mesmo

Imagens das outras coisas que não foram por mim > RTP

Sons adicionais > myfreemp3.eu/

Ideia do jogo -> Katumblo (Eu)

Eventos do jogo ->  Katumblo (Eu)

[/center]
[close]

Edit : Acabei de ficar sabendo que não é da CRM, então ignorem a parte "CRM" kkkkkkkk :ded:

Tudo vai dar certo (y(8.

É um joguinho bem divertido, apesar de apenas "jogarmos" no final.
Parabéns e boa sorte.

Citação de: Speed online 17/04/2014 às 15:44
É um joguinho bem divertido, apesar de apenas "jogarmos" no final.
Parabéns e boa sorte.

kkkkk a intenção era só mostrar o mini-game mesmo com a possibilidade de conseguir as 'munições' pelo mapa *u*

Obrigado, e também, obrigado pelo feedback o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Seu jogo já está participando do Concurso da Condado.

O jogo apesar de curto deu para se divertir do final. A história ficou boa, porém no jogo apareceu alguns erros de tempo mesmo sendo curta.

O gráfico do coelho ficou estranho, de tão rápido nem se percebe que é um coelho kkkkkkk.

Percebi que colocou para coletar os ovos somente para o jogo aumentar seu tempo de jogo, acho que você poderia ter aumentado de outros modos, o que tornariam o jogo ainda mais divertido. Por exemplo é uma fábrica, e se eles prenderam este Cyborg lá , provavelmente deveria ser bem protegido para ele não sair. Poderia fazer dungeons com pequenos puzzles antes de chegar no chefe.

Desviar de laser, chaves para abrir portas, poderia ter diversos puzzles para ajudar a alongar o jogo. Além de pegar os ovos claro^^

E acho que poderia postar imagens do jogo sim, isso ajuda o pessoal a ver como é seu jogo, e as imagens como você disse que sairiam ruins, que nada está bem legal os mapas.

Bem só isso. E respondendo sua PM, a votação será publica.(voto dos membros)

Mas eu gostei do sistema de jogar ovos naquele chefe, ficou até bom e desafiador.

Citação de: felipefalcon online 17/04/2014 às 16:47
Seu jogo já está participando do Concurso da Condado.

O jogo apesar de curto deu para se divertir do final. A história ficou boa, porém no jogo apareceu alguns erros de tempo mesmo sendo curta.

O gráfico do coelho ficou estranho, de tão rápido nem se percebe que é um coelho kkkkkkk.

Percebi que colocou para coletar os ovos somente para o jogo aumentar seu tempo de jogo, acho que você poderia ter aumentado de outros modos, o que tornariam o jogo ainda mais divertido. Por exemplo é uma fábrica, e se eles prenderam este Cyborg lá , provavelmente deveria ser bem protegido para ele não sair. Poderia fazer dungeons com pequenos puzzles antes de chegar no chefe.

Desviar de laser, chaves para abrir portas, poderia ter diversos puzzles para ajudar a alongar o jogo. Além de pegar os ovos claro^^

E acho que poderia postar imagens do jogo sim, isso ajuda o pessoal a ver como é seu jogo, e as imagens como você disse que sairiam ruins, que nada está bem legal os mapas.

Bem só isso. E respondendo sua PM, a votação será publica.(voto dos membros)

Mas eu gostei do sistema de jogar ovos naquele chefe, ficou até bom e desafiador.

aaaaaaaaaaaah tarde de mais kkkk eu pensei que era apenas para montar o sistema do mini-game, que no caso seria o chefe, e as imagens, eu não caprichei nelas porque ... acredite, sou péssimo com imagens kk T-T
Mas sério, eu não sabia que poderia/teria que ter mais mapas, como "introdução" para um boss, pensei que era apenas o negocio e pronto ;t Os ovos para coletar, são para demonstrar que você pode espalhar munições pelos mapas, escondidas, fazendo assim algum tipo de jogo de "tiro" {;

Obrigado {; E se você abrir o projeto, vai perceber que é tudo configurável, desde as imagens quanto a vida do personagem e do boss *u*

Obrigado pelo feedback²  o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Tem certeza que não vai colocar imagens do jogo no tópico? Não acredito que esteja tão estranho a esse ponto. :o:
Imagens ajudam muito principalmente para as pessoas que vão ver o tópico se interessar em baixar o jogo, fora que você falou que é um jogo configurável onde tudo pode ser trocado. :U_U:

Deixe disso e coloque imagens. xD

Citação de: mercia online 17/04/2014 às 17:21
Tem certeza que não vai colocar imagens do jogo no tópico? Não acredito que esteja tão estranho a esse ponto. :o:
Imagens ajudam muito principalmente para as pessoas que vão ver o tópico se interessar em baixar o jogo, fora que você falou que é um jogo configurável onde tudo pode ser trocado. :U_U:

Deixe disso e coloque imagens. xD
O difícil é que 'uma imagem fala mais que mil palavras' kkkk e como não estão tão boas, eu tinha votado a não colocar ... Não acredita que está tão estranho ? Da uma olhada de novo no tópico aí pra você ver kkkkkkk T-T

Bom, eu decidi colocar as imagens só para as pessoas ter uma noção do que se pode fazer com esse sistema e também porque você e o felipefalcon falou pra por daí meio que foi 'voto da maioria' kkkk *u*
Tudo vai dar certo (y(8.