O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Brasileiro sem orgulho

Iniciado por bziperan, 17/04/2014 às 08:42

Então pessoal, é isso estou voltando agora, portanto peço que deem uma avaliada no texto...

Spoiler
A nossa sociedade, tem sido regida por mãos incapazes. Lembro  ainda do tempo em que eu corria na rua, sem ir ou voltar, divertia-me eu, pois  eram tempos felizes ou eu estava tão iludido e não pude ver a nossa vergonha  exposta.

Retaliação é só isso que ouço, nas vielas, nos campos, nas  ruas em todo canto. Não importa aonde eu deva ir, sempre ouço, sempre vejo. Por  motivos fúteis, sem sentido, ou com todo sentido do mundo, vejo as pessoas  vingarem-se umas das outras, repetirem o mesmo erro, bater na mesma tecla. Isso  é causado pelo descaso do governo, pela falta de bons modos, educação, apenas  isso nos traria um pouquinho de razão.

Sonhar é mesmo possível? Creio que nos dias de hoje não... mal  podemos descansar que surgem as más noticias, defunto ali, presunto cá, sabe-se  lá mais onde eu encontrar. Se eram os pais que iam embora nos deixando saudade,  hoje são os pais que choram, perdendo os filhos pra iniquidade.

A miséria põe-se a mostra, com seu olho frio e devastador,  seu jeito arrogante, seu estado viril, pisando nos velhos, ignorando os novos.  Ela quer apenas um canto para se aconchegar, uma pena que esse canto esteja nas  periferias, onde as pessoas sofridas oram mais um dia para sobreviver.

Vivemos nas sombras, como cegos que podem ver, mas  preferimos não observar tal sociedade, preferimos esquecer, deixar pra lá.

Estamos na corda bamba, sem querer olhar para cima, ou para  baixo...
Apenas caminhando sobre a linha fina do destino...
[close]