O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Assinatura CRM - Steampunk

Iniciado por katumblo, 17/04/2014 às 18:25

Uma simples assinatura de Steins;gate que sem dúvida é um dos melhores animes já criados, com alguns poucos episódios conseguiu conquistar metade do mundo u.u

Não liguem se a assinatura tiver muito ruim, fiz tudo que pude t-t kkk

Tudo vai dar certo (y(8.

Gostei da coloração do fundo, a unica coisa que eu posso dizer é que estranho cada imagem ficar com uma cor diferente, tanto os personagens quanto as duas logo, isso faz com elas não combinem muito entre si. :será:

Steins;Gate é um anime muito bom.

Citação de: mercia online 17/04/2014 às 18:50
Gostei da coloração do fundo, a unica coisa que eu posso dizer é que estranho cada imagem ficar com uma cor diferente, tanto os personagens quanto as duas logo, isso faz com elas não combinem muito entre si. :será:

Steins;Gate é um anime muito bom.
Obrigado {; ... Agora que parei para olhar, realmente ficou um pouco estranho, mas acho que o que mais deu o tom de estranho, foi o Steins;Gate azul, o resto acho que não ficou tão ruim  e eu também poderia ter escurecido um pouco mais ...
Obrigado por responder/comentar  *U*

Sim, melhor que muitos kkk.
Tudo vai dar certo (y(8.

PORQUE SEMPRE COLOCAM FRASES MINUSCULAS POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? sabiam que tem gente que é curiosa e fica copiando abrindo novas abas e colando pra ver oque tava escrito? T.T kkkkkkk

Gostei da assinatura, é um bom começo, é a primeira que vi uma sua, espero que saia mais dessas até tio! :DD

Citação de: SimonMuran online 17/04/2014 às 19:09
PORQUE SEMPRE COLOCAM FRASES MINUSCULAS POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? sabiam que tem gente que é curiosa e fica copiando abrindo novas abas e colando pra ver oque tava escrito? T.T kkkkkkk

Gostei da assinatura, é um bom começo, é a primeira que vi uma sua, espero que saia mais dessas até tio! :DD

EUHASUOEHASOUHE sempre tem que ter as letrinhas pequenas né ;D

Obrigado [; Bom, é realmente uma das primeiras que me "empenhei" para fazer, não sou muito bom com essas coisas e nem sei como customizar muito, mas né, tudo tem um começo u.u kkkkkkk *U* vlw ;D
Tudo vai dar certo (y(8.

Bom, como a mercia falou, as imagens tão de tons bem distintos,
tipo, o contraste dos personagens tá baixo, já o do relógio é alto.
E no caso da logo da CRM, na minha opinião, ficaria melhor se apenas
escrevesse mesmo, a logo lá "enfeita" demais x)
As próximas tendem a sair melhores, é só questão de prática.
  :XD:

Citação de: King Gerar online 17/04/2014 às 20:24
Bom, como a mercia falou, as imagens tão de tons bem distintos,
tipo, o contraste dos personagens tá baixo, já o do relógio é alto.
E no caso da logo da CRM, na minha opinião, ficaria melhor se apenas
escrevesse mesmo, a logo lá "enfeita" demais x)
As próximas tendem a sair melhores, é só questão de prática.
  :XD:

Hmmm, obrigado por dar sua opinião ...
Vou ver se ainda hoje concerto isso daqui, e posto aqui, daí vocês dêem suas opiniões denovo, por favor *u* kk
Tudo vai dar certo (y(8.

Eae @katumblo!
Bom, eu achei muito massa essa assinatura, só achei que o logo
da CRM ficou com a cor um pouco forte. Mas no geral ficou muito
bom, parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 18/04/2014 às 10:22
Eae @katumblo!
Bom, eu achei muito massa essa assinatura, só achei que o logo
da CRM ficou com a cor um pouco forte. Mas no geral ficou muito
bom, parabéns :ok:

Vlw *--* Poisé D;  na próxima vou tentar só escrever ou então deixar ela de um jeito mais neutro *u*
Tudo vai dar certo (y(8.