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Kingdom Map Name

Iniciado por Geraldo de Rívia, 18/04/2014 às 12:25

18/04/2014 às 12:25 Última edição: 20/01/2017 às 09:27 por King Gerar
Bem, voltei a tentar scriptar, e fiz esse feiosinho.
Não é muito utilizado, mas enfim, qualquer problema que der é só
reportar.





     Este script permite alteração na exibição do nome do mapa, ao se entrar nele.
  • Escolher gráfico de janela específico e o posicionamento.
  • Fonte e suas customizações (tipo, tamanho, cor).
  • Usar imagem ao invés de janela.
  • Exibir detalhe do mapa (mostra o que está escrito no campo "Notas" da propriedade do mapa).
  • Caso use imagem, por padrão, recomendo ser do seguinte tamanho:
Modelo
[close]


Este script modifica as classes Scene_Map e altera a Window_MapName.

Imagens



[close]

[box2 class=blue title=Scripts]
Kingdom Map Name (precisa do script Kingdom - Módulo v1.0)
Kingdom - Módulo
Kingdom Map Name + Módulo (caso use somente esse script meu)

[/box2]

Créditos:
Eu, pelo script. :)
Raizen, por sempre me ajudar com scripts.
SheolShade, pelo método de usar nota do mapa.

MEU DEUS DO CÉU, que top *-* Quem mais poderia ser né ? kkkkkk
Parabéns mesmo curti bastante :3
Tudo vai dar certo (y(8.

Gostei bastante, Parabéns é um ótimo Script +1.
Notei que havia uma linha branca na segunda imagem separado os nomes, tem como remove-la?

Valeu pelos comentários, manolos.  :XD:

E tem sim, Axrar. Procura por essa linha e é só remover ela, ou colocar
um # sem na frente, para que vire um comentário e não interfira no script.


draw_hr(0, mapname_text_y + 21, window_width) if $game_map.note != ""

Bem que preciso de um desses, king faz tanto tempo que eu nem sabia que tu era scripter. Vem cá há a possibilidade de por esse nome em outra posição no mapa? tipo no canto inferior esquerdo?

E não sou, mas to tentando. x)
Mas tem si, bziperan. No script tem essa parte onde tu escolhe
onde quer a posição da janela com o nome.

  # Position pode ter valor 0, 1, 2, 3, 4, 5 ou 6.
  # Define a posição onde aparecerá o nome do mapa, sendo 0 = centro da tela,
  # 1 = superior-esquerda, 2 = superior-centro, 3 = superior=direita,
  # 4 = inferior-esquerda, 5 = inferior-centro e 6 = inferior-direita.
  Position = 0

Maravilhoso então, vou dar uma olhada, planejo usar ele em meu projeto, mais uns nomes para minha lista de créditos, até.

Simples, mas gostei, muda bastante em um jogo apesar da simplicidade (:

ó ai sim  :wow:
Um script diferente e bom, sério tá bem legal e bem feito o script.
Acho que o Embate RGSS seria bom para testar como está indo no codes  :malvado:

Spoiler
Citação de: bziperan online 22/04/2014 às 07:19
Maravilhoso então, vou dar uma olhada, planejo usar ele em meu projeto, mais uns nomes para minha lista de créditos, até.
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Oh, seria um honra, amigo. Qualquer coisa que precisar ajeitar,
e eu souber, é só falar.
  :XD:



Spoiler
Citação de: SimonMuran online 22/04/2014 às 07:44
Simples, mas gostei, muda bastante em um jogo apesar da simplicidade (:
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É, tipo, vi um projeto usando o normal. Aí pra quem agrada, esse ajuda
um pouco. Valeu, Simon.




Spoiler
Citação de: Raizen online 22/04/2014 às 15:32
ó ai sim  :wow:
Um script diferente e bom, sério tá bem legal e bem feito o script.
Acho que o Embate RGSS seria bom para testar como está indo no codes  :malvado:
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Uh, mestre Yoda!
Valeu man, são frutos de vossos sábios ensinamentos u-u
Talvez passo lá, até pensei nisso, mas trabalhar sob prazo...
Não me dou bem x)
Valeu!
  :blink: