O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Socorro acho que perdi meu projeto

Iniciado por vitorano, 18/04/2014 às 13:07

18/04/2014 às 13:07 Última edição: 19/04/2014 às 12:57 por mercia
Galera, o pesadelo de todo maker aconteceu comigo, estava eu trabalhando no meu projeto kuando acabou a energia, kuando ela voltou, o rpg maker nao reconheceu mais o formato do projeto

O KI EU FaÇO GaLERa?????????

Copia os arquivos/pastas do seu projeto e joga em um novo projeto

Se copiar todos os arquivos vai copiar os scripts ;)

copiei, aprece agora (Falha ao carregar dados - Heróis)  o ki pode ser?  :(

Significa que você provavelmente perdeu a Database dos heróis.
Faça o seguinte:
Deixe a database heróis de um novo projeto - ou seja, zerada - e cole os outros arquivos, sem os heróis, no projeto - como scripts e mapas(...) - aí vê se funciona.

Provavelmente vai funcionar, ou outra parte do projeto estará corrompida.
Pode ir postando os erros que eu tentarei lhe ajudar!
Se precisar, mande-me PM.
:blink:

muito obrigado Caio, mas acho ki nao entendi direito, esse banco de dados Herois eu encontro em ki pasta exatamente ?

18/04/2014 às 13:28 #9 Última edição: 18/04/2014 às 13:30 por Caio Varalta
Spoiler
Citação de: vitorano online 18/04/2014 às 13:25
muito obrigado Caio, mas acho ki nao entendi direito, esse banco de dados Herois eu encontro em ki pasta exatamente ?

Geralmente corrompem-se arquivos da pasta DATA.
Então, sua missão é criar um novo projeto, e colar UM POR UM arquivo da DATA do projeto ORIGINAL e rodar com UM arquivo novo de cada vez o novo projeto, para ver qual arquivo está corrompido na pasta DATA.
[close]

Quando encontrar qual o arquivo corrompido - que irá gerar erros ao tentar rodar o jogo - avise aqui.
Acredito que seja o Actors...

CRLH , acabei de copiar mas acabo de descobrir ki todos estao corrompidos.... e agora? f#deu ?

Citação de: vitorano online 18/04/2014 às 13:46
CRLH , acabei de copiar mas acabo de descobrir ki todos estao corrompido.... e agora? f#deu ?
Olha só, você copiou o actors, aí entrou e deu erro...
Aí você deletou ele e colocou outro actors sem nada no lugar antes de testar outro?
Porque se um estiver corrompido e você deixar lá, não vai adiantar nada, vai sempre dar erro.

Tipo, comecei do ultimo (Weapons) e foi o primeiro  a dar erro, entaõ tirei ele e fui pro segundo ki tb deu erro, entaõ percebi ki todos deram erro :( aindd existe soluçao ?