O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema necessidades

Iniciado por felipefalcon, 06/12/2012 às 21:01

O sistema foi feito totalmente por eventos.
Não sou muito bom pra fazer sistemas,mas fiz esse basico.

tecla A-mostra o grafico do seu personagem para saber do que ele precisa.

-Fome,diversão,banheiro,higiene.
Tudo foi feito com variaveis.

Exemplo:A variavel da fome começa com 100,a cada 65frames diminiu 1 desses 100.
Ao comer algo a variavel da fome aumenta em 30.

Screens:




Atençao:só baixe se você possuir o RTP do VX.Ou melhor dizendo se você possuir o RPGVX.

E creio que não precise de explicação como faze-lo.
Caso você enteda como mexer com o RPGVX saberá como ele funciona facilmente,basta olhar na demo.
Caso você seja novato,mande uma PM e eu terei o maior prazer em ensina-lo a fazer um ou pergunte no tópico.

Link:Sistema the sims
  

Isso NÃO É SISTEMA DE SIMS! Não é mesmo! Somente é um básico e mal trabalhado sistema de necessidades,  :¬¬:.

Treine mais e ficara melhor.

Até!

Citação de: Nandik online 07/12/2012 às 21:44
Isso NÃO É SISTEMA DE SIMS! Não é mesmo! Somente é um básico e mal trabalhado sistema de necessidades,  :¬¬:.

Treine mais e ficara melhor.

Até!

Acho que foi por isso que ele colocou: "Não sou muito bom pra fazer sistemas,mas fiz esse basico."

Bom, em relação ao sistema, eu gostei cara. Continue assim, e vê se compartilha mais sistemas com a gente ai (:

Obrigado pelos comentários,irei treinar mais está área quero se tornar um bom maker geral.
A única área que sei mais ou menos,é Pixel Art.
  

Cara,ficou bom,só que higiene,banheiro,diversão essas coisas,ia servir mais para pet,na minha opinião. Não ficou ruim,mas fica meio zuado o personagem ter que parar pra ter higiene,se divertir e ir constantemente ao banheiro enquanto a história do jogo se passa...
Mas ficou legal,só que poderia ficar melhor e mesmo assim não ser mais difícil de produzir. Até mais!  :XD: