O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Unexpected Incident

Iniciado por Hartly, 23/04/2014 às 11:38

Bom, trago mais uma essa é o tema para boss de Celtic's Fate:


Perfeita! Melhor manipulação de guitars que vi por aqui até hoje. Somos adeptos do mesmo estilo de bateria? XD
Teria curtido ainda mais se os violinos tivessem ganho mais ênfase, mas aí já é gosto próprio mesmo.  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

https://www.youtube.com/watch?v=Xy_-7OXophY

Só uma dica: se for copiar alguma música, que não seja de Touhou, ou eu vou identificar na hora .-.
Talvez seu objetivo tenha sido realmente fazer uma nova versão da música... Já que aqui o pessoal não tá nem aí em usar músicas de outros lugares nos seus jogos, isso não deve ser muito problemático. Mas poderia ter pelo menos dado os créditos pela composição né >< Do jeito que tá aí dá a entender que você fez tudo da música, do zero, inclusive a compôs. Me pergunto se as suas outras músicas são assim também...
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

24/04/2014 às 17:55 #3 Última edição: 25/04/2014 às 14:55 por Hartly
Citação de: STRATØ online 24/04/2014 às 15:30
Perfeita! Melhor manipulação de guitars que vi por aqui até hoje. Somos adeptos do mesmo estilo de bateria? XD
Teria curtido ainda mais se os violinos tivessem ganho mais ênfase, mas aí já é gosto próprio mesmo.  :XD:

Obrigado,originalmente a primeira que fiz o arranjo com meu grupo o vioilino era mais destacado, mas essa versão já é diferente já que não são de arranjos manuais, bom nem sempre uso em versões alternativas de certos temas ou composições minhas mas acho legal usar uma bateria dinâmica sim xp,.




Citação de: Pretty-Belle online 24/04/2014 às 16:59
https://www.youtube.com/watch?v=Xy_-7OXophY

Só uma dica: se for copiar alguma música, que não seja de Touhou, ou eu vou identificar na hora .-.
Talvez seu objetivo tenha sido realmente fazer uma nova versão da música... Já que aqui o pessoal não tá nem aí em usar músicas de outros lugares nos seus jogos, isso não deve ser muito problemático. Mas poderia ter pelo menos dado os créditos pela composição né >< Do jeito que tá aí dá a entender que você fez tudo da música, do zero, inclusive a compôs. Me pergunto se as suas outras músicas são assim também...

É uma versão diferenciada claro, álias tentei te mandar uma mensagem no skype quanto a isso antes, mas como sempre buga de vez em quando, enfim como sabe até então tenho feito obras com o público do japão e eua, e ja fiz parte de um grupo de arranjadores para obras diferenciadas como essa do vídeo que você passou aqui, e os créditos essa composição originalmente foi feita por um grupo de game music no japão do qual estive presente a partitura foi idealizada junta e seria presente na trilha do game do vídeo isso foras os arranjos que mencionei, e que tem pessoas que me conhecem que posso te apresentar e que participaram do qual eu falei para confirmar, "portanto mais cuidado ao dizer copiar", só não coloquei maiores descrições porque é exposição, enfim falo com você no skype sobre suas outras dúvidas se tiver, e sobre sua última pergunta claro é a única afinal é um easter egg que pretendemos fazer no game.

Cara, a musica ta muito IGUAL a que a pretty postou, ou melhor, ta identica.
Obvio que você tem que colocar na descrição.

E outra, que eu saiba, TOUHOU foi feito por um cara só, logo, ou sua equipe se chama zun, ou ...

Eu espero que as suas outras músicas postadas não sejam que nem essa, de verdade.

BTW, qnd eu tava vendo os seus posts, me deparei com o seu topico de apresentação.
Você compos as músicas dos jogos  Hartacon e o Cyberia 7? Parabéns mano!

Mas ai eu fiquei com uma dúvida, pq então vc pirateia eles no seu site?
Citarhttp://villageofgame.blogspot.com.br/2013/12/cyberia-7-soundtrack.html

25/04/2014 às 14:43 #5 Última edição: 25/04/2014 às 14:57 por Hartly
Citação de: Átilla online 25/04/2014 às 13:59
Cara, a musica ta muito IGUAL a que a pretty postou, ou melhor, ta identica.
Obvio que você tem que colocar na descrição.

E outra, que eu saiba, TOUHOU foi feito por um cara só, logo, ou sua equipe se chama zun, ou ...

Eu espero que as suas outras músicas postadas não sejam que nem essa, de verdade.

BTW, qnd eu tava vendo os seus posts, me deparei com o seu topico de apresentação.
Você compos as músicas dos jogos  Hartacon e o Cyberia 7? Parabéns mano!

Mas ai eu fiquei com uma dúvida, pq então vc pirateia eles no seu site?
Citarhttp://villageofgame.blogspot.com.br/2013/12/cyberia-7-soundtrack.html

Você sabe o que significa o termo "Easter Egg" que usei para responder a pretty?, caso não, fale que eu posso explicar,  touhou para você que me aparentou bem leigo a sua colocação zun originalmente é um representante mais existe toda uma equipe por trás, porém ele é o represetante porque ele teve a ídeia obviamente, no caso no japão tem diversos concursos de diversos jogos onde o público pode participar como influência de algo para certos jogos, e o que mencionei é que eu e meu grupo participamos em um de touhou que teve a anos atrás por isso para este projeto resolvemos fazer um easter egg em homenagem com uma música que lembre a frânquia fortemente. Sobre os projetos no site, são  projetos gratuitos sem fins lucrativos, não é porque usamos o termo "trabalho" que queremos dizer que tudo é comercial, o que é bem diferente de piratear, sobre suas outras dúvidas caso queira saber a fundo se quiser saber me mande uma mensagem com seu skype e posso falar com você diretamente fora que posso te apresentar conhecidos meus que ja acampanham meu trabalho a algum tempo, no mais obrigado por seu feedback.