O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reinado do Coração

Iniciado por Paulo-PR, 05/05/2014 às 20:38

05/05/2014 às 20:38 Última edição: 23/07/2014 às 18:21 por Paulo-PR
Estou com um projeto em andamento, mesmo sabendo que não tem como eu concluí-lo sem a ajuda de uma pessoa que possa me ajudar com uma grande parte do jogo.

Procuro por pessoas que possam me ajudar com os gráficos do projeto.

Spoiler

Autor:Paulo Roberto
Versão:Demo - Closed beta 1.0
Tipo:Aventura/Romance/Humor
Indicação:12 anos

Data de inicio: 27 / 04 / 2014
Data de termino: Não finalizado

Introdução

Do nada, um jovem aldeão descobre que possui sangue real em suas veias. A partir desse momento, seus planos e sonhos são destruídos... Agora, além do luxo e privilégios, obrigações e deveres surgem em sua vida.

Quatro anos depois... Muita coisa mudou, mais nada apaga de sua memória as lembranças e os momentos vividos juntos a sua melhor amiga, cuja qual... Já tinha roubado seu coração.

O que posso antecipar é que Reinado do Coração é um jogo de romance e mistério onde as emoções falam mais alto que a razão e mesmo que tudo seja contra, não será medido esforços para alcançar o mais sublime dos sentimentos...
[close]

Então caso algum Disiger se interesse pelo projeto mande uma mensagem privada. Quero deixar claro que procuro pessoas que possam me ajudar com as Face set's, char set's e algumas outras imagens. Outro detalhe importante é que procuro algo no estilo anime, pois usarei bigface set's no projeto.

Bem, é isso... Outra coisa... Prazo até 20/05/2014.

pensei assim "que coisa mais gay!". Tu deve ta apaixonado só pode, boa sorte com seu projeto  :XD:

Mano...

Citação de: Spurly online 18/06/2014 às 12:46
"que coisa mais gay!"

Primeiro... Vlw pelo boa sorte, e desculpe pela demora pra responder... Tive que dá um tempo no RPG mais agora voltei.

Em fim... O jogo em si não é "GAY", mais eu concordo com vc, pois se eu encontrasse um tópico como esse iria pensar a mesma coisa, mais ao contrário, não iria mencionar nada pois se não me chamou o interesse, nem iria comentar. A história não é só minha e vejo-o como um grande projeto, porém, a falta de recursos pode acabar atrasando o seu termino.

Em resumo, não ligo pro seu comentário, mais se vai ficar rebaixando os projetos da galera ao invés de ser construtivo, então desista de comentar Flw?

Não tem tanto a ver com o recrutamento em si, mas só queria reforçar que romance =/= gay. A história parece até interessante, apesar de não fazer tanto sentido. Veja bem, milhares de bastardos tinham sangue real e nem por isso eles acabavam sendo levados para a realeza, pelo contrário.

Por fim, uma pergunta. O que é esse prazo colocado ali?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Cara... O motivo desse "bastardo" ser levado para ocupar o trono real é o que faz a história do jogo...
Vamos dizer que esse aldeão é o filho do Rei de um certo Reino que tinha sido sequestrado após seu nascimento.

A culpa do prazo é por que acabei revivendo o tópico por que sair e não tinha recebido a mensagem e quando voltei não queria deixa-la passar em branco, mais em tese, nem há necessidade desse tópico, pois a equipe se formou sozinha.