O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que acontece com o Design da CRM?

Iniciado por Nandikki, 09/05/2014 às 19:58

Seu PC tá com vírus.-.
Brinqs.

Deve ser alguma coisa do seu PC mesmo, uma extensão, um problema no monitor, etc.

Eu já testei vários sites (inclusive o pesado site da UOL) e não dá o erro. E o mais curioso é que as vezes a CRM carrega só o texto e fica sem o PHP, imagems, CSS e etc. Penso que seja a conexão de Internet mas abro outro site em seguida e Tcharam! Normal...

E não tem como ser extensão pois uso o Google Chrome Beta... #chateado.

Deve ser um adicional depois daquele bug do texto ao contrário (caso você tenha visto), porém, caso não seja, tenta com outro navegador que deve ser problema disso.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Você acompanhou o bug mais cedo dos posts que estavam meio bugados, escritos de forma inversa? Deve ser um segundo bugzinho rolando. Eu uso o Internet Explorer 9 e nada está rolando de errado não, nem quando tento no Google Chrome.

Deve ser só esperar.
♫ Portfolio ♪

Eu não vi esse bug do texto inverso. Mas enfim, nem seu avatar está normal. Eu estava vendo uns mapas em exposição e até eles sofreram essa maligna interferência divina. Acho que Deus está me castigando por não destruir o império de Gerar.

E você copiar e colar a imagem que está bugada, tipo, meu avatar, ou algum mapa, e colar o endereço em uma nova aba o erro continua também? Ou é só no site?
não há nada pra ler aqui, jovem
♫ Portfolio ♪

Apaga o Cache do Chrome, deve resolver.

Recomendo o CCleaner para apagar o cache: https://www.piriform.com/ccleaner, mas pode ser com o próprio navegador, também.

Não seria a placa de vídeo? já vi problemas assim em pc de amigos, tenta atualiza os drivers