O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentando misturar 2 instrumentos

Iniciado por Ds, 17/05/2014 às 22:03

Voltei pessoal, e dessa vez eu vim trazer uma composição que eu fiz pelo celular( de novo) para vocês avaliarem.
Eu tô tentando fazer agora composições com 2 ou mais instrumentos diferentes, eu não gostei muito desse que eu fiz, estou postando para saber o que fazer, e o que não fazer. Os sons são os mesmo a única diferença, é que no primeiro eu usei Saxofone + Batidas, e  no segundo eu usei Toko(só está toko no celular .-.) + Batida, porem no 2º a batida é diferente.



   Ficou legal, não consigno fazer nem 5 segundos disso  :XD: mas a segunda está mais, como posso dizer, "harmoniosa" me lembra aquela vilas árabes ou puzzle's  :clap: , já a primeira está um pouco confusa, o começo me lembro musica de batalha mas depois me perdi no meio dos sons, mas ficou bom  :ok:

O primeiro acho que ficou sem ritmo o segundo já ficou mais legal, pois o sons do instrumento do 1° como são
altos e quase no mesmo tom fica estranho, o segundo como disse deu uma limpada no excesso e ficou ritmado (:

Citação de: De online 17/05/2014 às 23:17
   Ficou legal, não consigno fazer nem 5 segundos disso  :XD: mas a segunda está mais, como posso dizer, "harmoniosa" me lembra aquela vilas árabes ou puzzle's  :clap: , já a primeira está um pouco confusa, o começo me lembro musica de batalha mas depois me perdi no meio dos sons, mas ficou bom  :ok:

A segundo, os sons saem mais "nítidos" do que a primeira. Como eu mesmo disse, esse não foi um resultado que eu gostei o/
Valeu pelo comentário

Citação de: SimonMuran online 18/05/2014 às 08:33
O primeiro acho que ficou sem ritmo o segundo já ficou mais legal, pois o sons do instrumento do 1° como são
altos e quase no mesmo tom fica estranho, o segundo como disse deu uma limpada no excesso e ficou ritmado (:

EU gostei mais do segundo xD. O primeiro só serviu pra eu organizar a ordem que cada som iria sair xD.