O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de Big Faces (Resolvido)

Iniciado por Paulo-PR, 18/05/2014 às 12:52

18/05/2014 às 12:52 Última edição: 19/05/2014 às 08:56 por mercia
Yaê galera do CRM

Sem muito blá, blá, blá...
Estou com um projeto em andamento e estou com um problema na parte gráfica do projeto.
Quero fazer os diálogos como o de Blood Seeker, mais estou com muita dificuldade de encontrar alguém que possa fazer pra mim, pois são muitas e preciso pra logo.

Não quero algo fora do padrão, era base Blood Seeker mesmo, pois já tentei e procurei varias ferramentas que pudessem me ajudar antes de iniciar esse tópico, mais nenhuma fica com o resultado que desejo.

Claro não poderia deixar de falar que o jogo é de base medieval, um simples e clássico jogo de RPG, porém... Não posso falar nada de sua história e o jogo não possui tópico ainda... Mais em breve o terá.

Caso alguém possa me ajudar, se sabe ou conhece algo relacionado com o jogo que mencionei, por favor... Me ajude, estou com o desenvolvimento do projeto praticamente parado, estou na parte de diálogos agora, mais não dá ora continuar sem as imagens.

Então... A quem puder me ajudar, agradeço desde já... E é que não ia ter blá, blá, blá...

Em RTP mesmo?

2010 ~ 2016 / 2024

Sim. Exatamente a base do RTP, porém os charset já foram criados Mais talvez refaça-os e estou apenas a procura de suas big faces.

Dado como resolvido pelo autor.

Tópico trancado. :lock: