O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anulação de estado

Iniciado por roquek, 20/05/2014 às 13:26

20/05/2014 às 13:26 Última edição: 21/05/2014 às 11:23 por roquek
Ola pessoal estou eu aqui denovo com mais um problema.
Esse creio que é mais simples que os demais.

EXPLICAÇÃO:Em meu rpg a batalha ocorre só com um herói, então status como dormindo,paralisia e confuso não podem ser curados por itens, pois o herói está inutilizado(na condição).

IDEIA:Eu quero criar item que ao usar te dará imunidade ao estado(dormindo,etc) por 4~6 turnos, ou seja, você deve usar o item antes de tomar o estado(dormindo,etc).

JÁ TENTADO:A criação de uma armadura com imunidade está fora de cogitação, pois no futuro do rpg irá ganhar uma.
Tentei a criação de um estado que tem efeito a anulação do estado(dormindo,etc) mas o efeito só é ativo na hora do lançamento, por mais que ele dure 4~6 turnos o efeito de anular não se repete a cada turno.

Espero que tenham entendido o que quis dizer.
Agradeço desde já a sua atenção.

Na aba Estados do Database você pode configurar isso. Como exemplo há o Estado Prevenção. Dê uma testada mexendo em Características. Depois vá em Itens. Crie um item que cause o efeito Estado => Prevenção (ou o que você inventar).

Spoiler
[close]

Deve funcionar.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

A parte de criação de item eu já ando fazendo, mas o que "revolucionou" para mim, foi botar a taxa de estado em 0%. Agora funciona direitinho como eu queria o estado não pode mais ser pego.
Gostei muito da explicação, obrigado. :ok:
Agora vou ali criar um tópico com problema grave :T.T: