O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

12/02/2016 às 00:02 #120 Última edição: 15/02/2016 às 20:42 por Lycanimus
Só atualizando a galeria com um mapa de uma parte da vila inicial do meu projeto, não coloquei os npcs ainda!

Vila Inicial - Leste

Obs: Assistam pelo youtube para uma melhor resolução! =)

Abraços do Lyca!

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Muito bonito Lyca! Gosteo desses seus tiles, acho eles muito bem feitinhos  :XD:

Como sempre um belo mapa.  :clap: Não tenho nem muito o que dizer. Bonito e bem feito, só isso.

AB~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Ven - Obrigado, eu tentei personalizar bastante os tiles para chegar em um resultado que me agradasse, fico contente que tenha gostado, abraços!

Rayner - Muito obrigado cara, eu vou dar uns ajustes ainda e depois colocar os npcs também, ai posto novamente aqui, abraços!

Caramba, lindo demais os mapas  :<3: Inclusive já vou deixar o post nos favoritos pra aprender com ele. Parabéns Lycan  :clap:

Nandikki - Muito obrigado, fico feliz que tenho gostado, abraços!  :ok:

Draken - Obrigado pelo elogio, fico contente que vá utilizar eles como forma de estudo, se precisar de ajuda é só falar, abraços!  :ok:

Depois de um tempo sem postar muita coisa, fiz esse mapa de uma parte de uma prisão, haverá uma cutscene nesse local e também uma parte jogável, agradeço o feed!   :ok:

Abraços do Lyca!

Caramba, a iluminação nos seus mapas é tão incrível, ela fica tão real e bem feita!
Ficou sensacional.

Bom trabalho, Lyca:XD:

Obrigado Ven, fico contente que tenha gostado da iluminação, que foi um dos pontos que eu mais trabalhei nesse mapa, vlw!  :ok:

Abraços!

Mapas bem feitos e bem lindos, professor Lycan.
Que obra de arte *.*
Tenho muito que aprender contigo. . .
~Abrass

Obrigado pelos elogios Sky, se precisar de algumas dicas ou ajuda é só me falar!  :ok:

Abraços

16/06/2016 às 14:50 #132 Última edição: 16/06/2016 às 16:27 por Lycanimus
Um mapinha que eu desenvolvi para o meu projeto!(Sim, ele não morreu!) =)

Vilarejo Myrian:

Abraços do Lyca!

Caramba! Sempre pensei em fazer um mapa nesse estilo, ficou lindo Lyca! Ótimo trabalho.  :XD:

Oh, me lembro desses tiles. Da forma que você utilizou, foi capaz de construir um ótimo cenário.
Criar cidades é algo trabalhoso, então o parabenizo desde já.

Por alguma razão esse mapa me dá uma nostalgia cujo motivo eu desconheço. Me faz lembrar algumas hqs ocidentais de cowboys que eu lia quando era menor, tinha aquele cenário das cidades e o céu estrelado que eram bem legais.
Como seu mapa não possui luz lunar azulada, e sim escura, creio que isso tenha passado o efeito.
Bem legal mesmo.