O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pac Heroes, herois no mundo de pac-man

Iniciado por Doctor resource, 24/05/2014 às 11:22

24/05/2014 às 11:22 Última edição: 10/06/2014 às 18:45 por Doctor resource
Nome do criador:Doctor Resource
Gênero:Remake
Data de inicialização:Nem me pergunte! :facepalm:
Data de finalização:24 de maio de 2014
Equipe:Eu o doutor!

Essa é uma versão diferente de Pac-Man, em que você poderá escolher seus jogadores!
São eles:
-Mario;
-Mega man;
-Link;
-Sonic;
-Bomberman;
-Kirby;
-Batman;
-Pac-Man.

Cada um dos personagens utilizados tem seu mapa, o jogo é curto, mas é bem divertido, tendo dificuldade media

-O menu de escolher o personagem:

-Como será os mapas:

Para selecionar personagens no menu, pressione " a barra de espaço"
Para mover-se no menu, os botões "para cima" e "para baixo".

É só clicar em download!O peso é entorno de 800-900 Kb, ou seja não pesa nem um mega!

É meio dificil falar os creditos, já que as imagens são quase todas originais a não ser os chars, que os creditos vão a gamingroom e a viprpg!
E tambem a você que jogou esse jogo e se divertiu! Espero respostas e avaliações de todos vocês!

[box2 class=titlebg title=Divulgue:]
[url=http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/pac-heroes-herois-no-mundo-de-pac-man/][img]http://i.cubeupload.com/F8uFxH.png[/img][/url]
[/box2]

O remake me parece bem divertido....só achei que seria
legal se tivesse um sistema de conquistas de personagens...tipo com 100 pontos
eu libero o Mario com 200 pontos eu libero o Sonic.
No mais eu gostei :blink:

Edit: A esse botões ae do tópico ficaram muito grandes e brilhantes...
Prazer, Terror dos Modinha

24/05/2014 às 11:48 #2 Última edição: 24/05/2014 às 12:34 por Doctor resource
As buttons são só para chamar a atenção, makers! Valeu pelo comentário! Farei uma versão comemorativa no Halloween! Ela tera mais personagens e tambem alguns deverão ser liberados!

Vou ver o jogo somente por curiosidade. Não que Pac-Man seja lá grande coisa. Exceto as versões de Playstation, mas isto é outra história.
De qualquer forma eu te divulgarei em um de meus blog´s. Espero poder acessar que está difícil ultimamente postar alguma coisa depois do colapso da seleção brasileira.
Mas vou tentar.
Estou a espera de jogos novos para brincar em meu tempo livre... E mais uma coisa:
Você gostaria da suposta história que dá origem ao jogo Pac-man?
Até a próxima...