O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido de Chars e Pack de Battlers

Iniciado por Petruncio1245, 27/05/2014 às 12:13

Bem eu gostaria de uma Pack de Battlers :wow: e também que alguem fizesse para mim os seguintes Charsets:

Spoiler
pedidos de alguns Chars para meu Projeto no RPG MAKER VX ACE aqui vai eles:

1- Bom meu primeira char seria um Guerreiro com uma armadura prata, e cabelos pretos e segurando uma Espadona. (obs: não precisa ser muito grande, mas uma que seja grande.)

2- O segundo char seria um Espadachim com roupas Pretas e que tenha cabelos cinza escuro, e também segurando duas espadas.

3- O terceiro seria uma Arqueira de cabelo amarelo e uma Roupa de arqueiro verde não muito escuro e também com um arco e flecha nas costas.

4- O quarto seria uma Maga que teria cabelos Azuis e roupa de mago Branca (mas também faça de roupa preta para eu ver qual eu acho mais legal :D) e que esteja segurando uma Cajado em sua mão.

5- o Quinto seria um vilão que seja metade Humano e Metade Demonio mas ele tenha um Corpo de Humano e com a cor da pele roxo clarinho e com alguns aspectos a sua escolha :D e queria que ele Segurase uma Espada diferente do normal tipo digamos que vermelha com uns detalhes especiais bem, faça do jeito que você achar legal :D

OBRIGADO PELA ATENÇÃO
[close]