O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Considerações Finais

Iniciado por JackFrost, 28/05/2014 às 18:52

28/05/2014 às 18:52 Última edição: 28/05/2014 às 19:24 por JackFrost
Uma coisa rápida que eu acabei de escrever, falem o que acham e tals.
Spoiler
Parece que não há mais o mínimo respeito a profissão médica, aos exercentes da medicina, mais nobre das profissões. O médico já não tem a mínima liberdade com os tratamentos aplicados, deve este seguir uma tabela pré-definida por homens vestidos de cinza, sempre é cinza. O que aconteceu com ousadia? Inovação? Estaremos restritos as mesmas formas de tratamento para sempre? Desejo morrer logo para não ter de observar o sofrimento de gerações futuras decorrente disso tudo. E por que não aproveito e reclamo da demasiada burocratização desta que um dia foi minha profissão? Montes e emaranhados de receitas e autorizações para procedimentos, tanto eu quanto os pacientes sofriam ao esperar semanas para realizar um exame (e no fim não ser nada). Triste estou com o rumo tomado por tão nobres pessoas, mais dedicadas a procedimentos do que as curas. Declaro este meu epitáfio, mesmo sendo um tanto maior que a maioria, declarando que a medicina é totalmente controlada. Ora, um homem já não pode nem retirar os órgãos de seus pacientes vivos e já é condenado a morte, faça-me o favor!
[close]