O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Victor Scripts e outros ...

Iniciado por Almanegra1420, 30/05/2014 às 21:46

30/05/2014 às 21:46 Última edição: 30/05/2014 às 22:02 por Almanegra1420
Eu tenho uma duvida...

Há algum problema em usar scripts do Victor Sant? Ele altera a engine de alguma forma? ou é so um conjunto de scripts comuns?e aquele ark engine altera alguma coisa ou é só o nome mesmo...ou para alterar a engine se coloca documentos amais tipo dlls. Por que eu li por ai, que a empresa do maker não aceita alterar a engine e tal...
....

Há algum problema em usar scripts do Victor Sant? - Não.

Ele altera a engine de alguma forma? - Só altera naquilo que ele for programado, exemplo se você colocar o script de andar em 8 direções dele, seu personagem andará em 8 direções, e não em 4 igual ao rpg maker normal.

ou é so um conjunto de scripts comuns? Sim

e aquele ark engine altera alguma coisa ou é só o nome mesmo? - Pelo que eu sei só o nome mesmo, quer dizer, altera aquilo que ele diz alterar como citei o exemplo o 8 direções

...ou para alterar a engine se coloca documentos amais tipo dlls? - Pelo que lembre ele não adiciona nenhuma DLL

:XD:

Sou um grande fã do Atoa sempre usei seus scripts e como o amigo aí em cima ele só muda o que foi programado para mudar com menus e tals.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

:*-*: vou testar alguns então :lol:...e eu pensando que esses scripts não me serviriam... :facepalm:
....