O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Depressão - [Lotmaker]

Iniciado por Lotmaker, 08/12/2012 às 14:55

08/12/2012 às 14:55 Última edição: 08/12/2012 às 15:00 por Lotmaker
A dissertação a seguir não é necessariamente científica. Há possibilidade de haver ficção, considerar ser da vida do autor seria um equívoco. Ou não.             

Depressão

Poderiam ter me avisado antes, os entusiastas e incentivadores de sonhos, que nada na vida vem de graça. Instigam-te a percorrer o caminho e nunca desistir, mas na realidade não citam o quão duro é o caminho, e quantas vezes você pode cair ou tropeçar. A verdade é que todos precisamos cair, não importa o quão perto do chão você já esteja, no final irá cair.
             Li há pouco matérias de crianças, que tiveram câncer e lutaram para seguir seu sonho, ou sobre pessoas que passaram na faculdade apenas com os livros que achavam no lixo, como catador de lixo. Em seguida vi que uma proposta de redação em uma determinada faculdade: Contar uma experiência própria de superação. O mais cômico foi que eu nunca tive uma história de superação e creio que a maioria das pessoas também não. Vivemos dentro de uma esfera com as pessoas que nos rodeiam todos os dias, sempre com os mesmos costumes, e com medo de mudar. A realidade é que nossa geração não viveu o bastante para contar uma experiência de superação, uma história "derrameira" de lágrimas que seria párea para uma criança que ganhou do câncer. O que mais me surpreende no ser humano é o fato de insistir nos erros. Depois de cairmos, e cairemos muitas vezes, depois de se machucar literalmente ou não, conseguimos levantar e tentar de novo, mesmo sabendo que o fim será o mesmo.
            A depressão é um fator engraçado, já que ultimamente tem entrado na moda pessoas com doenças/síndromes diferentes, como TOC, depressão e bipolaridade . Se pararmos para ver até o fato de querer ser diferente já nos torna igual.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Nossa véi, está bem legal, você soube escrever sem perder a noção do que você está realmente está escrevendo.
Gostei da sua história.
Você é um ótimo escritor, continue assim.