O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que fazer #1 - O meu quarto

Iniciado por mercia, 01/06/2014 às 20:54

Citação de: MerciaAgora foi que eu entendi a relação do tamanho da tela com os tiles. Bem, como foi pedido nas regras você deve tirar uma Print de uma cena do GamePlay do mapa, porém não diz que o mapa tem que ser feito no tamanho minimo do Maker. Você pode criar um mapa maior que a tela do jogo e tirar Print apenas da cena que se passa na tela, assim como você pode criar um mapa em tamanho minimo e nem usar a tela inteira para fazê-lo, isso vai da preferencia de cada um, mas o tamanho da Print tirada do Maker tem que ser o tamanho padrão de cada Maker assim como diz nas regras.
E pelo que eu entendi a imagem do quarto deve se encaixar inteiramente na print, estou certo?
Afirmo de que as regras de resolução são meio que complicadas pois nem todos os mappers usam a mesma.
Portanto se for o caso acima então está tudo bem ao meu visto.

Bom, no caso do quarto, por ser uma mapa com a extensão jogável
relativamente pequena, não vejo necessidade de estabelecer um
tamanho. Ao contrário de que se fosse pedido, por exemplo, uma floresta,
aí seria importante observar isso mesmo.
Meu mapa por exemplo ocupou somente 46 tiles (10x5).

Enfim, to quase terminando o meu. Aproveitei pra treinar parallax :3

Humanos, humanos... sempre subestimando a menor das tarefas, as vezes algo pequeno pode ser tão difícil, assim como algo grandioso pode se tornar simples. Vou participar, ou pelo menos tentar fazer algo proveitoso e digno.

Ótimo evento mercia, com certeza irei participar, boa sorte a todos os participantes.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Tenho uma dúvida, pode atualizar seu mapa por "completo?" ou seja mandar outro mapa? claro seria
substituido pelo anterior, mas ainda sim pode? pois acho que mandei o mapa errado :/

Citação de: SimonMuran online 03/06/2014 às 23:55
Tenho uma dúvida, pode atualizar seu mapa por "completo?" ou seja mandar outro mapa? claro seria
substituido pelo anterior, mas ainda sim pode? pois acho que mandei o mapa errado :/

CitarVocê pode atualizar a imagem do seu mapa até o prazo de envio acabar.

Essa é uma das regras que está escrito la Simon, creio que não há problemas, o último que você mandar é o que deve contar!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Boa sorte para vocês, Alisson, King Gerar, bziperan e Lycanimus! =3

Assim como está nas regras, você pode atualizar o seu mapa quantas vezes quiser até o dia 07/06/14 às 23:59 independente de ser um mapa novo ou uma modificação minima no que já foi enviado, assim como o Lycanimus falou. :XD:

04/06/2014 às 00:44 #37 Última edição: 07/06/2014 às 21:55 por SimonMuran
Citação de: mercia online 04/06/2014 às 00:24
Boa sorte para vocês, Alisson, King Gerar, bziperan e Lycanimus! =3

Assim como está nas regras, você pode atualizar o seu mapa quantas vezes quiser até o dia 07/06/14 às 23:59 independente de ser um mapa novo ou uma modificação minima no que já foi enviado, assim como o Lycanimus falou. :XD:

Hahahaha sim obrigado mercia e Lycanimus, meu hábito de querer tirar 101% de dúvidas rsrs

Maneiro, vou fazer o quarto da minha irmã.  :o__o:

Citação de: Caio Varalta online 04/06/2014 às 09:39
Maneiro, vou fazer o quarto da minha irmã.  :o__o:

Não sei se sua irmã vai gostar de saber disso. xD

Boa sorte!

Para o pessoal que não entregou ou ainda falta atualizar o mapa para ele ser válido, estou passando para avisar que o prazo é até às 23:59 do dia 07 ou seja, é até a meia noite de amanhã, então se precisa atualizar algo, faça isso antes que não dê tempo. o/

Calculei mal o prazo, não conseguirei participar. D:
Boa sorte aos participantes.

o/

Shiro, hoje é o úlimo dia.
Eu gostaria de saber quanto tempo vai levar para ter o resultado, ou se vai haver uma votação depois disso e se tiver, quanto tempo vai levar?

faltam poucas horas :O quero saber logo quem vai ganhar!!!!
quero ver meus concorrentes, mas por enquanto só a Srta mercia viu :rick9:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Alisson online 07/06/2014 às 15:58
Shiro, hoje é o úlimo dia.
Eu gostaria de saber quanto tempo vai levar para ter o resultado, ou se vai haver uma votação depois disso e se tiver, quanto tempo vai levar?

Shiro, hoje é o último dia. [2] ;-;

A votação para decidir o ganhador vai durar 5 dias ou seja, você vai ter do dia 08 até o dia 12 para votar.

Citação de: Prand online 07/06/2014 às 21:19
faltam poucas horas :O quero saber logo quem vai ganhar!!!!
quero ver meus concorrentes, mas por enquanto só a Srta mercia viu :rick9:

Pois é, porém como eu vi os mapas dos participantes e sei de quem é qual mapa eu não vou poder participar. :T.T:

Só desejo boa sorte!

To muito ancioso pela votação, para ver os mapas, deve ter cada coisa linda  :*-*: