O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro personagens específicos!

Iniciado por Atomic Tediz, 04/06/2014 às 21:34

04/06/2014 às 21:34 Última edição: 06/06/2014 às 20:09 por mercia
Eae pessoal... Ok, sou novo aki e queria pedir um favorzão pra vcs...

Um dia... Vagando pelos fóruns gringos de RPG Maker VX Ace, encontrei 2 personagens que me deram VÁÁÁÁÁÁRIAS ideias... Eram o filho e a filha do Reaper (Morte ou Ceifador, como conhecido) mas eu não tinha como baixá-los.

POR FAVOR! ME AJUDEM A ENCONTRÁ-LOS DE NOVO! TENHO ALGUNS PROJETOS EM MENTE E PRECISO DESSES PERSONAGENS!

Garanto que ficarei muito grato e quem sabe... Posso trabalhar junto com quem me ajudar (me considero um bom roteirista  Razz )...

Desde já agradeço!!!!

Primeiro, seja bem vindo :blink:

segundo, você nunca será atendido se ficar "PELO AMOR DE JEOVÁ ME JUDE" e muito menos se mal entrar no fórum, não conhecer ninguém e já chegar pedindo coisas, sério, não faça isso... :=|:

terceiro, eu poderia ter colocado o "Deixe-me usar o google para você" mas como é novato, não farei isso

quarto, se você não poderia baixa-los então obviamente você não poderia tê-los pois eram de uso exclusivo de alguém ou de algum grupo, mas pra compensar, achei um reaper masculino, com big face, battler e tudo

Espero que tenha ajudado.

Primeiro: Vlw
Segundo: Sim, sou novo e nunca participei de algum fórum antes, então...
Terceiro: Sempre procuro no Google ou outros sites de busca e só peço ajuda quando realmente nao obtive nenhum resultado...
Quarto: Não era o que eu vi... Mas mesmo assim ajudou bastante!

Bem, como você foi o único que me ajudou, saiba que qualquer coisa é só me chamar ^^

Provavelmente o Simon foi um dos poucos que viu seu pedido já que você postou na área errada e com o ícone errado. =p

Dado como resolvido pelo autor.

Tópico trancado. :lock: