O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu tenho -- e não tenho medo de usá-lo!

Iniciado por GuilherVX, 06/06/2014 às 20:05

"Você... você não seria capaz...", ela disse.

"Teste-me para ver, mulher!", vociferei.

"P-por favor... não faça nada precipitado, rapaz... você pode acabar se arrependendo", respondeu o marido dela, suando frio.

"Não vou fazer nada precipitado. Está tudo friamente calculado por mim; estou há semanas arquitetando este plano! Muahaha", respondi.

"ESTÁ BEM! Eu faço tudo o que está pedindo... só não... não faça isso", disse a mulher.

"NÃO, MARIA! Ele está blefando! Ele está blefando, Maria!!", respondeu o nervoso marido. "Blefar significa enganar fingindo e—"

"Eu sei o que significa blefar!", interrompi-o.

"CALMA, CALMA!", pediu o homem. "ESTAMOS TODOS CALMOS!", disse. A mulher gritou e correu em minha direção abruptamente. Foi a única vez que me desesperei e fiz. Ela parou imediatamente.

"Você... você fez", ela sussurou.

"E-Eu fiz...", disse, como se para mim mesmo.

"Eu não creio... VOCÊ FEZ", o homem disse.

"EU FIZ", EU disse. Olhamos para a mulher. "Mãe... mamãe..."

"Você está sentindo algo, Maria?", perguntou o homem a ela. Ela caiu.

"OLHE O QUE VOCÊ FEZ, FILHO INGRATO!", ele me disse.

"DESCULPA, PAI! ELA SE DESESPEROU, ELA IA ME BATER!", gritei de volta.

"aaah, muleque!", ele disse. Olhou para mim, depois para ela, para mim e depois para o chinelo na minha frente.

Ele estava virado para baixo.

06/06/2014 às 20:25 #1 Última edição: 07/06/2014 às 11:03 por Alisson
W....wh.....what the heck?
Caramba, mais um de suas confusas histórias. Isso tem mais pontuação do que meu cérebro pode suportar.
Deu dor de cabeça, até.
kkkkk

Cara... A formatação... Cara...

Enfim. hahahaha

Era meio previsível que no fim não ia acontecer nada muito sério, e sim algo irônico e com um senso de comédia, acho que já é uma características de seus textos.

Curti este.

Mas dê uma revisada nas referências, estão excessivas e confusas. "Disse o homem, disse a mulher, o filho, retrucou o papagaio, inferiu o dinossauro"...
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

#Alisson: tentava fazer algo como a narrativa dos Jogos Vorazes, que eu inclusive odiei. Mas algo um pouco mais zoado, no fim não deu muito certo, né? ;-; haha... ha... bua...

#Lotmaker: well, características dos meus textos em geral, não. Porque esses diálogos acontecem só quando eu tô coçando o saco excessivamente em casa tenho um tempo à-toa em casa. Se você procurar, não vai encontrar meia dúzia deles (dos diálogos); mas sim, se for falar só deles, é por aí mesmo.

Sobre as referências, se eu não colocasse isso, ficaria bem mais confuso. E não daria pra saber quem disse o quê no texto. Mas tô testando umas opções, para os diálogos, pra não ficar confuso, mas também nem tão repetitivo...

Tks por comentarem, anyway \o