O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Prisão [:update]

Iniciado por Kvothe, 07/06/2014 às 18:19

07/06/2014 às 18:19 Última edição: 08/06/2014 às 12:54 por Dax
 Tava com vontade de fazer parallax mapping :) ATUALIZADO

Muito massa! Mas, não sei se foi a intenção, eu não faria a iluminação vermelha, faria meio alaranjado, pq a luz natural do fogo não é esse tom.

É pra combinar com a cena.. do momento.

Achei bem bonita, com um clima ao estilo do nome. Só que essa
coloração avermelhada eu não curti.

Mas está de parabéns :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

A parte onde não tá iluminada eu achei escura demais.
E ficou bacana a iluminação, só também não achei tão
bom ser tão forte e tão avermelhada.

Ok só eu pensei em trem fantasmas quando vi as luzes vermelhas?  :será:
Eu curti o mapa, só acho que naquela parte escura deveria ter algo para iluminar.
De resto achei excelente menino.  :clap:

:)

Sacou a ideia Allan Dsr! É trem de fantasma mesmo.. a cena proposta!..
@All => Valeu pelos comentários amigos baianos!

Já eu gostei bastante, mesmo da parte muito escuro, ao meu ver era pra dar um tom negrume ao resto
das coisas, e valorizar mais as luzes pra dar um suspense kkkkkkkk pode parecer meio doido mas foi
essa a imagem que eu vi, enfim tio dax mando bem!  :XD: qualé já é pertencente a elite do rgss, quer invadir os mapas tb? kkkkkk

@SimonMuran : Pegou o espirito da coisa.. eu antigamente pertencia a elite dos mapper .. porém depois me converti para os do rgss.

Dax, você podia ter essas vontades mais vezes xD

Gostei demais do mapa, vai usar em algum jogo? Seria muito interessante jogar um jogo com mapas assim *o* (Daria um jogo de terror da hora com esse tipo de mapa >:3)
~ Masked

@Masked : vlw bro do rgss..

Opá, ótima iluminação. Mas aconselho diminuir um pouco o tom das tochas pois ficou um laranja forte demais, e acaba tirando a atenção do restante do mapa e prendendo-a somente nas tochas-ardem-olhos. De qualquer forma, o mapa está muito bem feito, sombreamento e iluminação de ótima qualidade! Além de um bom scripter, um bom mapper também, meus parabéns! :XD:

Acho que você não tem que diminuir as tocha em laranja, e sim diminuir o layer preto, na opacidade... Ou os 2... Só testando...

Abraços, Lotmaker
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Spoiler

Oh my eyes...
[close]
Bota saturação nisso.
Eu até curti, mas acho que pode doer no olho de alguém,  se é que me entende.
Só eu que estou pensando que aquele mapa do evento é do Dax?

A composição ficou muito boa Dax, parabéns, mas acho que o mapa ficou muito escuro, forçando um pouco a visão, se você clarear um pouco e adicionar um sombreamento mais detalhado fica melhor ainda.

~FocoNaMissão!