O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda do Cap. NumPad. [Cap 04 / ??]

Iniciado por NumPaD, 09/12/2012 às 02:36

09/12/2012 às 02:36 Última edição: 05/01/2019 às 17:22 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

09/12/2012 às 11:46 #1 Última edição: 09/12/2012 às 11:48 por DuuckJaack
Opa, NumPad, adoro seus textos (:

Então sobre o texto, está bem legal, mas na introdução achei que ficou meio repetitivo o "ela".
CitarBom, essa lenda minha mão me contava quando ela não estava bêbada, ou seja, quando ela estava presa. Por eu ser muito magrelo e pequeno, quando ela era presa eu ia junto com ela, não ficávamos mais que dois dias na prisão, e nesses dias minha mãe não podia beber, e então ela me contava historias sobre o meu pai, e um dia me contou uma lenda, que nem ela sabe se é verdade, ela nem lembrava onde tinha ouvido a lenda. Ela me conto diversas vezes essa lenda, e mesmo que sóbria, cada vez era uma nova versão, e eu vou juntar as partes mais legais das versões e contar para vocês.

Creio que seja oito vezes que apareceu, se ainda não estou ficando louco, acho que daria para substituir por outra palavra, ou até remover uns "ela" que não faria tanta diferença.
Outra coisa que não entendi foi o: "nem lembrava onde tinha ouvido a lenda", mas sua mãe não tinha participado da história? Ou pelo fato de ser bêbada, não lembrava mais?

E tem mais alguma coisa que eu ia comentar, mas esqueci, vou ler o texto de novo e depois edito.

Edit: Em relação ao que tinha esquecido...
CitarNo dia seguinte ao acordarem virão minha mãe chorando,
Novamente você colocou o verbo no futuro quando seria passado. rs (ficaria viram).

É só isso. Abraços.
E continue postando mais textos!

09/12/2012 às 12:30 #2 Última edição: 04/12/2016 às 11:00 por NumPaD
Erro 404!

Começou a escrever há pouco tempo? Sério? Rapaz, devo dizer que mesmo tendo inciado agora na arte da escrita, já escreve melhor que muita gente que se diz escritor.

Não encontrei nenhum erro de ortografia, também. E, embora haja alguns errinhos de pontuação, o que é normal pra quem começa a escrever, são relevantes. A introdução dos contos também ficou boa! Na minha visão, você só precisa se atentar mais para as pontuações mesmo. Ah, e poderia descrever um pouco mais os lugares. Dessa forma, facilita para o leitor visualizar o ambiente. No mais, não tenho o que criticar não. Adorei o "sex point" na cidade. hehehe Parabéns!  :clap:

+1 Gold!

Um grande abraço e espero pelos próximos contos!

Kazuyashi.

23/05/2013 às 18:50 #4 Última edição: 04/12/2016 às 10:59 por NumPaD
Erro 404!

Euri da sua mãe presa, quando não estava bêbada xD

Achei que seria um conto erótico quando começou uma suruba no vilarejo lá, foda que poderia entrar a categoria de contos gays aí, achei que tu não curtisse isso.

O primeiro capitulo só se salvou por causa do final, por dar uma ar mais de mistério.  Ah, também porque tem muitas partes engraçadas, parabéns, me fez rir, infeliz.

O segundo capitulo eu não gostei nada, porque simplesmente não aconteceu nada.  Confesso que esse ultimo capitulo não me motivou nada para esperar e ler o terceiro.  Não teve aquele mistério de "quero ver o que acontece depois", como aconteceu no primeiro capitulo.  Vejo que tanto tempo sem escrever te enferrujou.

A sua narrativa está boa e combinou muito com a temática da sua história, achei bem interessante mesmo.

É isso, talvez eu não leia o próximo capitulo, lol.  E não vou corrigir erros como o carinha alí de cima porque não sou Word.