O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Home sweet home

Iniciado por Makers, 14/06/2014 às 21:54

14/06/2014 às 21:54 Última edição: 14/06/2014 às 22:27 por Makers
Home Sweet Home

Eae pessoal tudo bem?

Dessa vez estou postando esse mapa que fiz e achei o estilo dele bem diferente e
queria saber o que acharam dele. Ah, ele é do meu projeto por isso o personagem
ae do meio está paradão no nada  :XD:

Edit: Atualizei o mapa!
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou legal, os móveis estão bem distribuidos e tal. Uns adendos:

A lareira precisa de chaminé. A posição dela também tá meio "aleatória".
Por que metade do quadro tá coberta?
O armário não tá bem ajustado no tileset, fica uma brecha entre ele e a parede.

Citação de: JackFrost online 14/06/2014 às 22:04
Ficou legal, os móveis estão bem distribuidos e tal. Uns adendos:

A lareira precisa de chaminé. A posição dela também tá meio "aleatória".
Por que metade do quadro tá coberta?
O armário não tá bem ajustado no tileset, fica uma brecha entre ele e a parede.

Bem sobre a lareira irei deixar passar pois não é necessário
isso, mas não deixa de ser boa dica que deixei passar.
Sobre o quadro eu nem ví isso, não sei como... irei atualizar essa budega e arrumo. Me
explique sobre o fato do armário estar desajustado... não entendi.

Enfim, obrigado irei atualizar o mapa  :blink:

Eu gostei bastante dele, só achei dois probleminhas: no armário (atrás da criança lendo o livro) as portas são de cores diferentes, eu pelo menos achei isso bem estranho...  e a parede, na parte de baixo (é assim que se fala?) do mapa ela tem apenas um tile de altura e não tem "teto", aí fica estranho, parece que a parede fica em baixo do chão.

É só a minha opinião, não sou lá muito bom com mapas, no geral eu gostei bastante.
~ Masked

Citação de: Masked online 14/06/2014 às 22:10
Eu gostei bastante dele, só achei dois probleminhas: no armário (atrás da criança lendo o livro) as portas são de cores diferentes, eu pelo menos achei isso bem estranho...  e a parede, na parte de baixo (é assim que se fala?) do mapa ela tem apenas um tile de altura e não tem "teto", aí fica estranho, parece que a parede fica em baixo do chão.

É só a minha opinião, não sou lá muito bom com mapas, no geral eu gostei bastante.

Bem, primeiro isso seria a porta que fica atrás da primeira ficando um pouco sem
coloração ( com uma sombra ) e sobre não ter parede, bem eu fiz justamente assim, mudei um pouco
o estilo de fazer interiores de casas...

Obrigado pelo comentário Masked!

O negócio do armário é assim: a espessura dele é de meio-tile (aparentemente) e ele tá bem na ponta do tileset, preenchendo metade dele. Só que a outra metade tá descoberta, ficando uma brecha que não dá pra ver. Fica meio estranho ele não estar encostado na parede.

Citação de: JackFrost online 14/06/2014 às 22:22
O negócio do armário é assim: a espessura dele é de meio-tile (aparentemente) e ele tá bem na ponta do tileset, preenchendo metade dele. Só que a outra metade tá descoberta, ficando uma brecha que não dá pra ver. Fica meio estranho ele não estar encostado na parede.

Agora eu pude entender perfeitamente.... bem vou ver no que posso fazer com ele.

Bem atualizei o mapa!

Sua iluminação é linda tio.
Pelo menos segue as regras de realidade.
O mapa ficou muito legal e esconder a parede é uma boa tática de ajustar o espaço do mapa.
Muitos rpgs de android usam este método.
No mais, achei triste a menininha ler no escuro. Alguém leva uma vela ou faz uma janela ali na frente com opacidade em 30% pra dar um efeito dela estar ali mas opaca e adicionar uns feixes de luz vindo dela para iluminar mais o local.