O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Guia Definitivo de Como Fazer um Pacto com Satã – Edição Final

Iniciado por JackFrost, 14/06/2014 às 23:49

O Guia Definitivo de Como Fazer um Pacto com Satã – Edição Final: (Com formatação decente.)

Item 1:

É incontestável o fato de que tudo no mundo requer preparação prévia, sim, inclusive o mais banal e simples dos atos necessita que o executor esteja pronto com antecedência. Os vinte primeiros anos de sua vida são baseados em puras preparações para o que vier após estas duas décadas. Obviamente, um pacto satânico (ou pacto com Satã) requer de você, o pretendente a vendedor de almas autônomo (ou talvez pertencente a algum grupo de pactos), a preparação ideal. Preparação a qual darei a você neste primeiro item.

Antes de dar início ao procedimento referente ao pacto, tenha um objetivo bem claro e definido na mente. Você deve ter a mais intensa das determinações para alcançar este objetivo, caso contrário, sua alma será sugada ao Inferno e seu corpo pode servir de hospedeiro ao Anticristo, tome cuidado nesta parte.

Agora que você já tem um objetivo claro e definido na cabeça, você precisa ter crença real na existência de Satã (e na de Deus também). Saiba suas filosofias e políticas para governar o Inferno, analise bem pois pode não ser o lugar que você procura para passar a eternidade. Você pode fazer esta pesquisa no livro O Capeta e Eu, uma semana com o Senhor do Inferno, também pode ser em qualquer livro quase-pó e com título em aramaico. Ah, você deve aprender aramaico pois é a língua oficial do mundo abaixo.

Você deve ter uma boa postura social, Satã é bastante exigente no quesito etiqueta. Ele não aceita pactos com gente mal-educada então é melhor procurar algum curso de como se comportar em sociedade. Tente mudar sua alma também, mas isso já é mais difícil e requer técnicas de controle espiritual interno. E não cite Sympathy for the Devil, Satã não gosta de The Rolling Stones.

Você precisará de algumas habilidades específicas para executar o pacto com perfeito sucesso. Aprenda a manipular tintas e a pintar formas regulares com bastante precisão. Tu acabarás tendo de ler uma poesia original para o Senhor do Inferno, então treine recitação e escrita de poesias, tente fazer algo bem metafórico. Outra habilidade requisitada é a capacidade de fazer solos incríveis em guitarras elétricas com formato de cabeça de bode, faça uma escola de música qualquer e comece a compor alguns riffs, uma hora você chegará no solo perfeito.

Essas são as preparações básicas. No próximo item, começaremos a ver os preparativos para o ritual.

Item 2:

"Um ritual é um conjunto de gestos, palavras e formalidades, geralmente imbuídos de um valor simbólico, cuja performance é, usualmente, prescrita e codificada por uma religião ou pelas tradições da comunidade" – Wikipédia.

Então, você se utilizará de um conjunto de gestos, palavras e formalidades para com Satã e com ele irá formar um pacto. Tome notícia que sua alma irá pertencer ao Demônio e você terá de espalhar sua palavra pelo globo. Não se preocupe, não estamos em período de Santa Inquisição e você poderá pregar a palavra de Satã por aí. Não digo que não será linchado por populações, mas você não sofrerá represálias oficiais (eu acho).

Tome nota que o ritual contará com a presença de até mesmo mais de uma orgia (depende de você). Caso você não organize tudo corretamente, a polícia pode vir bater a sua porta, mas se você declarar tudo como manifestação religiosa talvez fique tudo alinhado com a lei. Mas não custa se prevenir.

Os ritos citados podem ir contra seu código moral. Códigos morais são importantes, mas não tão importantes como o Todo Poderoso Rei Satã então só os quebre quando for necessário para o ritual.

E talvez o ritual não saia barato. Você irá gastar com pedras preciosas, lugares para orgias, tintas especiais, etc. Caso você não tenha um grande acúmulo de capital, economize por alguns meses e logo você terá o dinheiro. Você pode pedir logo um empréstimo ao banco pois após ter sua alma vendida, dinheiro não será um grande problema já que existe petróleo nas planícies em chamas do Inferno.

Sua família provavelmente é cristã adepta ao lado da Luz. Eles com certeza não irão aceitar sua opção ao lado da Escuridão, então tente manter segredo deles, vai que algum tenta pregar você em uma cruz e depois toca fogo na sua pessoa. Obviamente, a Igreja não pode ficar sabendo disso, se não eles podem decidir retomar a Santa Inquisição e já era para os adeptos das artes negras.
Não tenha medo de figuras estranhas.

Item 3:

Encontre um meio de obter os itens listados abaixo:

Trena.
Um pacote de copos de plástico.
Tinta vermelha de alta concentração (com cheiro bem forte).
Sangue de chacal, muito sangue de chacal.
Uma virgem.
Vinho.
Tainha.
10 homens e 10 mulheres.
Álcool.
Seis velas.
Uma faca de cozinha.
Uma guitarra elétrica.
Uma bússola.
Um saca-rolhas.
20 cigarros.

Agora guarde tudo em um lugar bem seguro.

Item 4:

Agora iremos utilizar toda a preparação e os recursos adquiridos para realizar um pacto com o demônio.
Inicialmente, você irá desenhar um círculo com a tinta vermelha. As bordas não precisam ser perfeitas, mas deve ter apenas um diâmetro, se não deixará de ser um círculo e passará a ser uma elipse.

Com o círculo de tinta já seco, desenhe um pentagrama invertido dentro dele. A ponta do meio deve apontar exatamente para o Sul, utilize-se da bússola para descobrir onde fica esse ponto cardeal. Desenhe um ponto bem no meio do pentagrama e você já terminou a primeira parte da execução.

A orgia que virá a seguir deve ser realizada no mesmo ambiente do pentagrama. De preferência, um lugar fechado, onde não bata muito vento. As pessoas podem ficar com frio e é difícil acender e manter o fogo das velas em uma ventania. Para começar com o ato sexual, entre em contanto com os homens e mulheres do item passado e avise que a orgia já vai começar e mande todos virem à sua casa, chame a virgem também. Sirva vinho.

Agora que todo mundo está bêbado (menos você, claro), comece a orgia. Você também tem que participar (não me pergunte como se comportar em uma orgia). Enquanto todos estão suados e pecando de forma muito feia, jogue os baldes de sangue de chacal no meio da pequena multidão, vai ficar uma nojeira. Garanta que todo mundo irá se banhar no sangue animal e deixe o ato sexual acontecer até todo mundo se cansar.

Agora, você irá tirar a virgem de onde você guardou ela, irá joga-la no meio do pentagrama e enfiará uma faca em sua barriga. Antes disso, coloque uma vela em cada ponta da estrela (irá sobrar uma). Veja o sangue dela escorrer pela pintura. Você verá o corpo se evaporar e você deverá colocar a última vela bem no centro. Não a acenda, uma hora um fogo vermelho irá surgir do nada e Satã irá aparecer bem na sua frente. Ele irá cuspir fogo em você, então esteja preparado para desviar.

Recite a poesia que você escreveu da forma mais bonita possível. Se ele gostar, soltará uma bola de fogo vermelha (desvie) e se não gostar, soltará uma labareda azul (não dá pra desviar, você vai morrer). Depois de soltar a bola de fogo, ele sentará de braços cruzados, hora de tocar o solo de guitarra.
O solo deverá ser minimamente incrível. Um indício dele estar gostando e ele balançar a cabeça enquanto você toca. Se ele gostar, sua guitarra se transformará em uma outra guitarra, com o formato de uma cabeça de bode. Se ele não gostar, a reação pode variar.

Agora, ele levantará e fará um aperto de mão com você (antes, limpe com álcool porque suor e esperma são nojentos) e sugará sua alma. Agora seu espírito pertence inteiramente a Satã e você deve estar disponível a todos os seus desejos. Você não morrerá de velhice  e terá capacidades sobre humanas em compensação. Depois do evento, estarás livre para viver uma vida como devoto do Senhor do Inferno.       

O FIM

Primeira pergunta, isso é sério, e a segunda quais são essas habilidades sobre humanas? Bom eu desde já agradeço.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Claro que é sério, ué.
As capacidade sobre-humanas são definidas por seu dono, mas normalmente são coisas como velocidade altíssima e super-força, além de aumentar o seu sex appeal.

Quando estava triste sempre quis sabe como fazer um pacto com o capeta, e sobre ter que ir pro inferno depois isso é facil pois não passaria um ou dois anos lá, e sim uma eternidade, uma hora ou outra eu ia me acostumar, The Rolling Stones sempre  soube que as músicas no inferno são as melhores, e no fim todos todos meus amigos estarão lá então... brincadeira mais qual o objetivo final desde texto?entreterimento?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citar"aumentar o seu sex appeal."

Citar(não me pergunte como se comportar em uma orgia).

Well, foi divertido ler isso.
Instructions not clear enough, got my dick stuck.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Meu Satã, realmente funcionou, só pra ter ideia, eu estou escrevendo essa mensagem de cabeça pra baixo em menos de 2 segundos!!! Satã até que é gente boa...

Até mais burros filhos de Deus!

Felipe@Pedro, o objetivo final é aprender como fazer pacto satânico, tá escrito no título até '-'