O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de avatares do Varalta! || Gift4U || Feel like Papai Noel

Iniciado por Caio Varalta, 15/06/2014 às 00:31

Citação de: Kiba online 16/06/2014 às 18:48
OPA FICO FODA!!!! Vlw maninho *0* curti muito, tava precisando troca o meu faz um tempo XD vlw mesmo ;D
Hehe, que bom que gostou!
Está entre meus 5 favoritos até agora também!
Fico feliz em ver-te usando!
:XD:

Não é o sora, mas vou usar :)
Continue, estão bem legais!!

Citação de: elvio online 16/06/2014 às 18:52
Não é o sora, mas vou usar :)
Continue, estão bem legais!!
kkkk obrigado pelo elogio amigo!
E é bom saber que gostou e que vai usar!

E agora, como melhor papai noel de Junho eu presenteio-me com o avatar do tio noel!!

pokaposkaposakspoaksop

Nossa, não tinha visto que você fez um avatar pra mim.
Ficou espetacular..adorei  :<3:

Citação de: Speed online 16/06/2014 às 19:07
Nossa, não tinha visto que você fez um avatar pra mim.
Ficou espetacular..adorei  :<3:
Que bom que gostou amigo!
E é isso aí, espero que um dia eu consiga fazer um para cara membro daqui!
:lol:

Caramba... maior atualização até agora!
Pessoal, falo aqui de novo que fico grato pelos elogios de todos!
E como prometido, continuo a fazer mais e mais avatares!
Vale ressaltar também que eu fico muito feliz dessa super galeria estar nas mensagens da semana, junto à outros ótimos tópicos!

Agora, sem mais delongas:

[close]
Estes são os avatares adicionados dos seguintes membros:
Dax
Fpr;
Masked;
Mistyrol;
Takkun;
VincentVII;
Yukii;
Zombie;
Para saber qual seu respectivo avatar, dê uma olhada no início da galeria e procure pelo seu nome, ela está mais ou menos em ordem alfabética...
:lol:

você está fazendo um trabalho muito legal! porque papai noel está com uma arma na mão? :lol: que violência é essa tio lol
merece estar nos tópicos da samana! e no "O que rolar na CRM"

Obrigado pelo meu avatar denovo mas eu queria o do vincentVII pra mim o_O
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 17/06/2014 às 14:05
você está fazendo um trabalho muito legal! porque papai noel está com uma arma na mão? :lol: que violência é essa tio lol
merece estar nos tópicos da samana! e no "O que rolar na CRM"

Obrigado pelo meu avatar denovo mas eu queria o do vincent pra mim o_O
kkkkk
tio noel aqui é um pouco maldoso com o pessoal que faz bagunça...
:malvado:

Mas obrigado pelo elogio, e fique tranquilo, eu faço uma porrada de avatar todo dia, aí pego os melhores embalo e mando de presente pro pessoal daqui, ou seja, se você for um bom menino, quem sabe você não ganha um avatar mais bonito do que esse do vincent...
:o__o:

Só fui ver agora a pouco que tinha até um para mim. Não é todo dia que ganho Gifts e já estou usando.  :wow:
Muito Obrigado, esse não é o Dégel de aquário em Lost Canvas?

O primeiro avatar do miguel também ficou muito bom. Estarei acompanhando seu trabalho, é bem interessante ver a quais personagens os outros membros te associam.

o/

Citação de: Shiroyasha online 17/06/2014 às 14:33
Só fui ver agora a pouco que tinha até um para mim. Não é todo dia que ganho Gifts e já estou usando.  :wow:
Muito Obrigado, esse não é o Dégel de aquário em Lost Canvas?

O primeiro avatar do miguel também ficou muito bom. Estarei acompanhando seu trabalho, é bem interessante ver a quais personagens os outros membros te associam.

o/
Ahh, Dégel é o nome dele... pensei que era Camus opskaposkaposka
Que bom que gostou! O seu foi um dos primeiros que eu fiz, assim como o do King Gerar e do Alisson, só que nenhum de vocês tinha visto ainda kkkkkk
:XD:

Fiz mais alguns aqui que ficaram bem legais!
Os seguintes membros foram presenteados:
Cezar;
Dimitry;
Raizen;
RyanKamos;
Yuna.
[close]

E eu fiz mais um avatar - é o mesmo personagem do avatar do RyanKamos eu acho - e esse aqui é pro primeiro que gostar e colocá-lo como avatar:

Obrigado por tudo galera!
:ok:

*Já usando*
Uia, lembrou do velho Ryan sumido <3
ASHHUAS gente, não sumi não, tô fazendo o CTZ :v Podem fazer coisas pra mim tipo o Caio, lembrem do Ryan... eterno Ryan <3 HUASUHSAUHSAHUUSAHHUSAHUSA <Okay, parei :c>
Ficou muito show cara, tô usando já, tá HD *u*
#Like #Like #Like

Ando bem inativa ultimamente, mas é bom ser lembrada, haha. Obrigada pelo avatar, Caio! Como deu pra ver, já estou usando. o/

Só achei desnecessário a Yuna ter ganhado um avatar.  :U_U:
brinks Yuna >_>

Não sou muito de comentar em tópicos, e bah. Só que esse tópico me chamou atenção pela quantidade de avatares que tem aqui. *-*

Alguns estão excelente, outros a qualidade está fraca(Yuna), mas parabéns por fazer um avatar para os membros. Continua assim que a CRM toda vai ter um avatar aqui e  seu tópico vai acabar virando uma galeria.

:)