O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de avatares do Varalta! || Gift4U || Feel like Papai Noel

Iniciado por Caio Varalta, 15/06/2014 às 00:31

@Allan Dsr!
Citação de: Allann Dsr! online 17/06/2014 às 17:45
Só achei desnecessário a Yuna ter ganhado um avatar.  :U_U:
brinks Yuna >_>

Não sou muito de comentar em tópicos, e bah. Só que esse tópico me chamou atenção pela quantidade de avatares que tem aqui. *-*

Alguns estão excelente, outros a qualidade está fraca(Yuna), mas parabéns por fazer um avatar para os membros. Continua assim que a CRM toda vai ter um avatar aqui e  seu tópico vai acabar virando uma galeria.

:)
Yesss, sooo many avatars...
:lol:

Enfim, obrigado por comentar amigo! E o que disse é verdade, existem uns com qualidade meio fraca, mas apesar de tudo, alguns avatares como  o da Yuna tem uma imagem bem bonita... às vezes o avatar é em full HD mas tem uma imagem blé, sabe?
De qualquer maneira, agradeço a crítica, e fique tranquilo, você também terá o seu...
Eu vou fazendo avatares e depois eu vejo quais membros se enquadram nele... saca? Pelo menos a maioria das vezes...
:XD:
[close]

@Legendary Paladin
Citação de: Legendary Paladin online 17/06/2014 às 17:03
Curti o Avatar,vou usar por um tempo.
Vou adicionar ele com o seu nome!
It's yours my friend!
:ok:
[close]

Yuna
Citação de: Yuna online 17/06/2014 às 16:08
Ando bem inativa ultimamente, mas é bom ser lembrada, haha. Obrigada pelo avatar, Caio! Como deu pra ver, já estou usando. o/
Que isso, que bom que tenha gostado, e esteja usando!
Você tem 40 mensagens, e isso já é um número bem significativo... de qualquer forma, espero vê-la comentando por aí e usando esse avatar limda1 que fiz pra ti.
[close]

Ryan Kamos
Citação de: RyanKamos online 17/06/2014 às 15:57
*Já usando*
Uia, lembrou do velho Ryan sumido <3
ASHHUAS gente, não sumi não, tô fazendo o CTZ :v Podem fazer coisas pra mim tipo o Caio, lembrem do Ryan... eterno Ryan <3 HUASUHSAUHSAHUUSAHHUSAHUSA <Okay, parei :c>
Ficou muito show cara, tô usando já, tá HD *u*
#Like #Like #Like
kkkkkkk
#RyanSempreEmNossaMemória
Que bom que gostou amigo! E sim! HD!!!
:rainbow:
[close]

Obrigado pelos comentários e pelo carinho pessoal, valeu!

Eitaporra. ._.
Então, vou ver as mensagens preferidas da semana após 2 mil anos sem entrar no fórum, me deparo com um o cara dos jogos do Slender fazendo infinitos avatares. (Já tive uma ideia parecida, tho, mas meio que ia ter gente que ia se ofender, muito. Definitivamente, essa minha sinceridade ainda vai me matar, além de já destruir a maioria de minhas amizades. :c)
Mas eu gostei disso ai, bem bonita essa simplicidade, melhor forma de fazer avatar. <3

Fico fora três meses e até avatar eu deixo de ganhar? Sacanagem isso ae.

i.e- voltando para a escuridão profunda com meu Gundam.

Citação de: Caio Varalta online 17/06/2014 às 18:19
@Allan Dsr!
brinks Yuna >_>

Não sou muito de comentar em tópicos, e bah. Só que esse tópico me chamou atenção pela quantidade de avatares que tem aqui. *-*

Alguns estão excelente, outros a qualidade está fraca(Yuna), mas parabéns por fazer um avatar para os membros. Continua assim que a CRM toda vai ter um avatar aqui e  seu tópico vai acabar virando uma galeria.

Enfim, obrigado por comentar amigo! E o que disse é verdade, existem uns com qualidade meio fraca, mas apesar de tudo, alguns avatares como  o da Yuna tem uma imagem bem bonita... às vezes o avatar é em full HD mas tem uma imagem blé, sabe?
De qualquer maneira, agradeço a crítica, e fique tranquilo, você também terá o seu...
Eu vou fazendo avatares e depois eu vejo quais membros se enquadram nele... saca? Pelo menos a maioria das vezes...
[close]

Quero então com assinatura incluida  :U_U:

Orra, que coisa inesperada haha
Agradeço pelo presente, apesar de eu não saber como eu combino com o Minato, ele é meio que uma pessoa muito melhor que eu (além de ser... bem, sem spoilers por aqui e_e).
Agradeço pelo presente :3

Citação de: Allann Dsr! online 17/06/2014 às 18:44
Citação de: Caio Varalta online 17/06/2014 às 18:19
@Allan Dsr!
brinks Yuna >_>

[close]

Quero então com assinatura incluida  :U_U:
ROGER THAT!
Citação de: GuilhermeDL online 17/06/2014 às 18:40
Fico fora três meses e até avatar eu deixo de ganhar? Sacanagem isso ae.

i.e- voltando para a escuridão profunda com meu Gundam.
kkkkkk
calma ae cara, vou ter que fazer uns 500 avatares ainda... mais cedo ou mais tarde vai ganhar um com certeza!
:wow:
Citação de: Henry11 online 17/06/2014 às 18:35
Eitaporra. ._.
Então, vou ver as mensagens preferidas da semana após 2 mil anos sem entrar no fórum, me deparo com um o cara dos jogos do Slender fazendo infinitos avatares. (Já tive uma ideia parecida, tho, mas meio que ia ter gente que ia se ofender, muito. Definitivamente, essa minha sinceridade ainda vai me matar, além de já destruir a maioria de minhas amizades. :c)
Mas eu gostei disso ai, bem bonita essa simplicidade, melhor forma de fazer avatar. <3
opskaopkspoaskpsoakspoaskpoask
"cara dos jogos do Slender" :v
Bem, de qualquer maneira, é verdade, melhor maneira de se fazer avatar!
:derp:
Citação de: Yukii online 17/06/2014 às 19:05
Orra, que coisa inesperada haha
Agradeço pelo presente, apesar de eu não saber como eu combino com o Minato, ele é meio que uma pessoa muito melhor que eu (além de ser... bem, sem spoilers por aqui e_e).
Agradeço pelo presente :3
Que bom que gostou Yukii!
Se não for o caso, tomara que bata fisicamente pelo menos :v
Eu que agradeço por até estar usando!

17/06/2014 às 19:12 #51 Última edição: 17/06/2014 às 21:43 por Doctor resource
Muito atraente esses avatares feito por você, são bem legais! Ficou bom principalmente o seu noel!
Queria ter um para mim!

Estão ficando uma melhor que a outra... mas ae eu não vou ganhar um

Parabéns, ótimo trabalho como papai noel  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Oh, fui incluído na lista, mas que honra. Agradeço o apresso e também o avatar, gostei bastante dele e principalmente porque você adivinhou que a Megurine Luka é meu Vocaloid preferido, e estar combinando com o Takkun não deixa de ser uma coisa maneira.  :XD:

18/06/2014 às 17:30 #55 Última edição: 18/06/2014 às 17:32 por Caio Varalta
Citação de: Mistyrol online 18/06/2014 às 13:11
Oh, fui incluído na lista, mas que honra. Agradeço o apresso e também o avatar, gostei bastante dele e principalmente porque você adivinhou que a Megurine Luka é meu Vocaloid preferido, e estar combinando com o Takkun não deixa de ser uma coisa maneira.  :XD:
Poxa, que bom que gostou!
Sinceramente, não fazia ideia de que era seu vocaloid preferido kkkkkk
Digamos que foi um chute perfeito! Pelo menos, quando olhei para você e para o takkun, pensei que a Megurine combinava mais contigo!

Citação de: Dax online 18/06/2014 às 12:38
Hhahaha gostei, brigado mano!  :ok:
Bom que gostou amigo!

Citação de: Makers online 17/06/2014 às 20:12
Estão ficando uma melhor que a outra... mas ae eu não vou ganhar um

Parabéns, ótimo trabalho como papai noel  :blink:

Hmmmm, tá pedindo muito em? Isso é atitude de menino mal!
kkk, brinks makers, vamos ver se eu acertei no avatar que fiz... E obrigado pelo elogio!
:lol: :XD:

Citação de: Doctor resource online 17/06/2014 às 19:12
Muito atraente esses avatares feito por você, são bem legais! Ficou bom principalmente o seu noel!
Queria ter um para mim!
Muito obrigado pelo elogio Doutor! Que bom que esteja gostando!
Já que você pediu, eu fiz um pra você, mas depois nós acertamos aqueles R$35,00

Atenção para os avatares:

[close]
Ressaltando que saíram 2 signs, também:
Signs

[close]
Os seguintes makers foram presenteados:
Avenger_B7;
Makers;
Gilherme_DL;
Henriquey11;
Allan Dsr!;
Doctor Resource;

Estarei a atualizar a galeria automaticamente, assim saberão de quem é o avatar... se bem que já podem até tentar um chute...

Wow wow wow!  :wow:

Mil desculpas pela demora em receber meu presente, anda não tinha
visto Caio. Mas brigadão, e fico feliz que lembrou, e fui um dos primeiros  :U_U:

Bom, legal sua disponibilidade!

Citação de: King Gerar online 18/06/2014 às 17:48
Wow wow wow!  :wow:

Mil desculpas pela demora em receber meu presente, anda não tinha
visto Caio. Mas brigadão, e fico feliz que lembrou, e fui um dos primeiros  :U_U:

Bom, legal sua disponibilidade!
Hehe, que bom que gostou King!
Fico feliz com isso!
Não se preocupe quanto ao atraso, acho que tem gente que não vai ver é nunca.  alisson *risos
E sim, foste um dos primeiros!
A propósito, pra ser tio Noel, o que eu mais tenho que ter é tempo, certo? kkkk

Opa,agradeço a homenagem cara,e vejo que melhorou no Design. E no momento não vou usar,mas meu próximo avatar já é garantido que é esse!

Citação de: Zombie online 18/06/2014 às 18:55
Opa,agradeço a homenagem cara,e vejo que melhorou no Design. E no momento não vou usar,mas meu próximo avatar já é garantido que é esse!
Bom que gostou amigo!
Fico ainda mais feliz em saber que vai usá-lo!