O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demo feita nas coxas. [Lotmaker]

Iniciado por Lotmaker, 09/12/2012 às 21:12

Bem galera, aqui estou eu. E depois de 2 horas fazendo 1 minuto de música decidi que eu não sirvo para sonoplastia. =) E aqui está o produto, decidi compartilhar com vocês essa desgraça, meu primeiro trabalho. Até.

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Lotmaker, obrigado por essa desgraça. :U_U:
Cara, eu achei legalzinho, e, de certa engraçado. Isso iria servir bem em um projeto de comédia de classe. Garanto que será útiu para alguém.
OFF:Que programa usou para fazer ?Obrigado. :o:):

Útil realmente só num RPGM de comédia, ai seria uma desgraça com a outra  :U_U: shAushAUHSAUHSAUHSAHUS.

Foi o FL Studio 10

Att, Ltmkr

Zombie  Misty!

Realmente, não gostei. A música incomoda muito, ela não tem uma suavidade ao tocar, talvez até funcionasse como fundo de uma música mesmo, mas para servir de trilha sonora, acho difícil ficar bom. Talvez em um jogo de comédia, como falara, mas acho que só.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

30 segundos de tortura.Levou 2 horas pra fazer? o.o
Zueiras a parte, ainda tem muito o que melhorar,a falta de suavidade na troca das notas,a bateria torturante a falta de um baixo(eu acho,não consegui prestar muita atenção) entre outras coisas.

Sim. Eu disse que não ficou bom. Sim 2 horas. Cara, o FL Studio é muito complexo. Eu só disponibilizei porque depois de duas horas, só com a tela do FL aberta, excluir seria algo muito idiota. Mas algo mais idiota ainda foi compartilhar. Sonoplastia é complicado. Ainda mais com o FL

Zombie  Misty!

Cara, esse aqui é muito bom. Você faz musica em segundos!
Melody Raiser: http://search.4shared.com/postDownload/-FYbqNlZ/Melody_Raiser_1999.html
Eu recomendo!
Venha conferir!

Vou dar uma olhada. E depois comento aqu. O FL é muito complexo, ele não te "fala" como você seleciona os instrumentos, de cara assim, você tem que fuçar, e os instrumentos nem sempre tem o nome deles mesmo

Zombie  Misty!

Wata?!
Cara, você usou tramontina, classluxo ou o que pra tocar essa música.
Parece mais o som de uma briga na cozinha.

kkk Coe lot? Sonoplastia agora? Mano, até que a "guitarra" ficou bacana, mas a "bateria" ficou muito fora do tempo e sem nenhuma "lógica" e você tem que equalizar o som pra não ficar com esse som de "louça" no mixer, FL Studio não é tão complicado quanto parece, alguns vídeos no youtube e você já consegue fazer umas paradinhas... rs, olha o que eu fiz...

Essa aqui foi o primeiro BEAT que eu fiz no FL10 Sabia bem pouca coisa...

Essa aqui eu fiz rapidão 3hrs, quando já sabia pelo menos as coisas básicas...

É só se esforça e ter muita paciência que sai coisa bacana  :ok:

~FocoNaMissão!

Paranoid, você é uma bixa prodígio. Não me compare, nem tem lógica. Mesma coisa que me comparar com o Pergoli. hahahaa, cara, o FL eu queria o sax, e o violino, e não a guitarra e a bateria. =/

Eu não queria uma batida, queria uma coisa mais harmônica. Vamos por a culpa no FL... hahahahaha. Valeu, vou tentar de novo, e ver o que rola.

Att, Ltmkr

Zombie  Misty!

LOOOOOOOOOOOOTT! Saudades, seu puto bobo! <3 sahuashuashasuhasu Cara, você está treinando sonoplastia desde aquela vez que falou comigo?! E não conseguiu melhorar?! HASUHASUASHUASHUASHUSHUAS zoa... Errr... não ficou muito bom não, cara. Realmente ficou engraçado. Sem contar que o Paranoid esculachou todo mundo! As composições dele ficaram fodas!

Yanzin, é como o pessoal falou: só treinar mais que você consegue criar coisas legais! Continue tentando! E sobre o sax, violino e etc, procure uma VST chamada Edirol Orchestral, algo assim. É uma biblioteca de vsts, com uma qualidade bem legal se relevar o baixo peso dela. Se não me engano, menos que 100 mb.

Um grande abraço, meu amigo! Saudades! <3

Kazuyashi.