O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faço desenhos do seu projeto/jogo!

Iniciado por sc19, 15/06/2014 às 15:03

15/06/2014 às 15:03 Última edição: 18/06/2014 às 12:57 por Snowcacau
Faço desenhos do seu projeto/jogo!

Olá,
Para treinar meus desenhos decidi fazer desenhos de jogos ou projetos!
Isso também serve para divulgar seu projeto/jogo, como por exemplo você pode colocar meu desenho no tópico do seu jogo/projeto. Isso iria ajudar bastante, mas fica por sua decisão. :lol:

O estilo de desenho será em anime ou cartoon.

Caso queiram que eu faça o desenho, sigam o formulário abaixo.
Spoiler

Nick:
Nome do seu jogo/projeto:
Link:
Como quer que eu desenhe:
Outras considerações:
[close]
Caso queiram me ajudar nessa iniciativa, sigam o formulário abaixo.
Spoiler

Nick:
Por que quer ajudar:
Exemplos de desenhos:
Outras considerações:
[close]




Membros:
Snowcacau
Dr. Resource




Exemplos:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]




Podem pedir!


Nossa que legal, vou pedir um!

Nick: Strato
Nome do seu jogo/projeto: Watch_Cats
Link: Aqui
Como quer que eu desenhe: Os três personagens principais, Karino,Lilia e Ney mais um Galo(animal), um ao lado do outro - que nem o segundo exemplo seu (serão 4 personagens então)
Outras considerações: Pretendo usar o desenho para uma missão no jogo onde a cabeça dos personagens serão postos para recompensa. O desenho estará nos créditos do tópico também 
:XD:
Gifts: Mistyrol | [

15/06/2014 às 15:39 #2 Última edição: 15/06/2014 às 15:41 por Snowcacau
Citação de: STRATØ online 15/06/2014 às 15:27
Nossa que legal, vou pedir um!

Nick: Strato
Nome do seu jogo/projeto: Watch_Cats
Link: Aqui
Como quer que eu desenhe: Os três personagens principais, Karino,Lilia e Ney mais um Galo(animal), um ao lado do outro - que nem o segundo exemplo seu (serão 4 personagens então)
Outras considerações: Pretendo usar o desenho para uma missão no jogo onde a cabeça dos personagens serão postos para recompensa. O desenho estará nos créditos do tópico também 
:XD:
Ok, mas essa consideração me deixou com uma dúvida... vc quer que eu desenhe pelo pc ou pelo papel? Eu n to com máquina de escanear aqui, mas posso pedir para meu pai escanear no escritório dele... caso queira depressa faço pelo Paint, mas com o lápis já que não consigo usar o Paint Tool Sai para pintar.

Ah, outra coisa: poderia mandar uma imagem dos personagens? No tópico só mostra a big face do Karino, precisaria de mais base, ok ;)

isso é estilo anime '-' que eu saiba estilo anime é assim
Spoiler
[close]
(o da direita) bem de qualquer forma.. depois vou pedir um desenho... melhoras no seus desenhos boa iniciativa :XD:

15/06/2014 às 19:14 #4 Última edição: 15/06/2014 às 20:41 por Legendary Paladin
Citação de: Petruncio1245 online 15/06/2014 às 16:39
isso é estilo anime '-' que eu saiba estilo anime é assim
Spoiler
[close]
(o da direita) bem de qualquer forma.. depois vou pedir um desenho... melhoras no seus desenhos boa iniciativa :XD:
Não necessariamente,estilo mangá pode variar muito,o que você mostrou por exemplo,é um estilo mais reailista,já o estilo usado pelo criador é um estilo mais cartunizado.
Curti muito a iniciativa,posso te ajudar na produção dos desenhos?

@Edit:Desculpa,não vi a ficha de inscrição :p

Nick:Legendary Paladin
Por que quer ajudar:Porque gosto muito de desenhar e curti a iniciativa.
Exemplos de desenhos:Não tenho

Citação de: Snowcacau online 15/06/2014 às 15:39
Citação de: STRATØ online 15/06/2014 às 15:27
Nossa que legal, vou pedir um!

Nick: Strato
Nome do seu jogo/projeto: Watch_Cats
Link: Aqui
Como quer que eu desenhe: Os três personagens principais, Karino,Lilia e Ney mais um Galo(animal), um ao lado do outro - que nem o segundo exemplo seu (serão 4 personagens então)
Outras considerações: Pretendo usar o desenho para uma missão no jogo onde a cabeça dos personagens serão postos para recompensa. O desenho estará nos créditos do tópico também 
:XD:
Ok, mas essa consideração me deixou com uma dúvida... vc quer que eu desenhe pelo pc ou pelo papel? Eu n to com máquina de escanear aqui, mas posso pedir para meu pai escanear no escritório dele... caso queira depressa faço pelo Paint, mas com o lápis já que não consigo usar o Paint Tool Sai para pintar.

Ah, outra coisa: poderia mandar uma imagem dos personagens? No tópico só mostra a big face do Karino, precisaria de mais base, ok ;)
Sem pressa. Pode fazer da forma que ficar melhor para você, depois eu me viro.
Pode fazer de acordo com esses chars:
Spoiler
[close]
Eles são bem assim XD
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 15/06/2014 às 19:40
Citação de: Snowcacau online 15/06/2014 às 15:39
Citação de: STRATØ online 15/06/2014 às 15:27
Nossa que legal, vou pedir um!

Nick: Strato
Nome do seu jogo/projeto: Watch_Cats
Link: Aqui
Como quer que eu desenhe: Os três personagens principais, Karino,Lilia e Ney mais um Galo(animal), um ao lado do outro - que nem o segundo exemplo seu (serão 4 personagens então)
Outras considerações: Pretendo usar o desenho para uma missão no jogo onde a cabeça dos personagens serão postos para recompensa. O desenho estará nos créditos do tópico também 
:XD:
Ok, mas essa consideração me deixou com uma dúvida... vc quer que eu desenhe pelo pc ou pelo papel? Eu n to com máquina de escanear aqui, mas posso pedir para meu pai escanear no escritório dele... caso queira depressa faço pelo Paint, mas com o lápis já que não consigo usar o Paint Tool Sai para pintar.

Ah, outra coisa: poderia mandar uma imagem dos personagens? No tópico só mostra a big face do Karino, precisaria de mais base, ok ;)
Sem pressa. Pode fazer da forma que ficar melhor para você, depois eu me viro.
Pode fazer de acordo com esses chars:
Spoiler
[close]
Eles são bem assim XD
Bem, terminei, aqui está:
Spoiler
[close]

Citação de: Legendary Paladin online 15/06/2014 às 19:14
Citação de: Petruncio1245 online 15/06/2014 às 16:39
isso é estilo anime '-' que eu saiba estilo anime é assim
Spoiler
[close]
(o da direita) bem de qualquer forma.. depois vou pedir um desenho... melhoras no seus desenhos boa iniciativa :XD:
Não necessariamente,estilo mangá pode variar muito,o que você mostrou por exemplo,é um estilo mais reailista,já o estilo usado pelo criador é um estilo mais cartunizado.
Curti muito a iniciativa,posso te ajudar na produção dos desenhos?

@Edit:Desculpa,não vi a ficha de inscrição :p

Nick:Legendary Paladin
Por que quer ajudar:Porque gosto muito de desenhar e curti a iniciativa.
Exemplos de desenhos:Não tenho

Ok, eu tinha colocado depois que vc postou :P
Aceito!

Citação de: Snowcacau online 15/06/2014 às 21:22
Bem, terminei, aqui está:
Spoiler
[close]
Nossa que daora! Os personagens ficaram num close perfeito! Obrigado  :*-*:
Gifts: Mistyrol | [

Nick:Doctor Resorce ou Dr. Resource
Por que quer ajudar:Porque eu achei muito legal sua ideia e tambem quando tiver horas vagas terei algo pra fazer!
Exemplos de desenhos:Por enquanto só um!
Spoiler
[close]
Outras considerações:Eu faço varios estilos diferentes mas os meus preferidos são os meus mistos, e tambem lembrando que eu não curto colorir os desenhos!

Legendary Paladin: Para ser aceito você precisa ter um desenho à mostra :ok:
Strato: Que bom que gostou :*-*:
Dr. Resource: Aceito! :ok: