O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Porque a demora no Coliseu?

Iniciado por Zombie, 16/06/2014 às 16:36

16/06/2014 às 16:36 Última edição: 16/06/2014 às 21:42 por King Gerar
 Vi que foram iniciadas batalhas do Gladiador contra o mundo e faz tempo já,e até hoje não foram terminadas.
Queria saber pelo menos o motivo se não for incomodo!

16/06/2014 às 16:45 #1 Última edição: 16/06/2014 às 16:51 por Prand
cara essas coisas demoram mesmo todo dia eu dou uma passadinha lá.
e qual categoria você está falando? só sei que no combate eventer vai acabar pra lá do dia 20 e ainda tem a votação, pra depois quem sabe o gladiador aceitar seu desafio.
bom é o que eu sei, quem sabe o @Cezar ou o @Shepiroth não apareçam por aqui para responder melhor.

Obs.: Cada combate tem uma data que está lá para que quiser ver .
espero ter ajudado :-P
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Eu percebi uma demora no de pixel art, já passou quase um mês sem definir qual é o 4 desafio contra o mundo, assim podendo definir o ganhador, pois existe pessoas que também querem participar, não pode ficar parado daquele jeito.

Bom, no 3º desafio, somente 3 membros, se não me engano, entregaram
o desafio: Luko, Vash e mais um. Porém, o Luko e o Vash, entregaram
meio que em última hora, sob a justificativa de que estavam com
trabalhos e provas de faculdade.
Não querendo dar regalias à eles, mas resolvi dar um tempo para
que passe essas dificuldades de provas e tals, não só para eles,
mas também para algum outro, caso haja, para que possam
todos ter o mesmo tempo para realizar o desafio, já que como
modo de diversão, não quero prejudicar a participação de um
membro por ele ter escolhido fazer o que realmente importa, que
é estudar.
E... eu tava fazendo auto escola até as 21h, ia do serviço
pra lá. >.>

Mas não se preocupem, no decorrer dessa semana eu atualizo.
Mas ai, ai de quem não enviar o trabalho ò.ó

Como mestre da Disputa Épica eu posso dar meu padecer aqui.

As disputas não demoram. Os mestres dão as datas, e esperam que elas sejam cumpridas. O problema não é o sistema, são os concorrentes. Quase 100% das vezes o trabalho é entregue de ultima hora. Se esse ultimo trabalho pro combate fosse entregue antes, os dois, eu poderia até ter feito antes. O pior, é quando os membros se comprometem, (nós vamos atrás deles pra ver se eles tão ativos ainda), e não entregam o trabalho, deixando a fila mais lenta, e roubando o lugar de outros.

Então, se vocês tivessem o bom senso de não deixar de entregar os trabalhos até última hora, nós poderíamos realiza-lo mais rápido.

Abraços! Lotmaker.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Nossa, então peço desculpas ao tio Mistyrol que é o mestre
da área de cenários... eu sempre entrego na última hora, mas não é por que eu fico
enrolando ou por que tenho faculdade ou outra coisa, é por que eu tento aproveitar
até o último instante para poder ajustar e arrumar erros em meu mapa, para assim poder
mandar eles perfeitinhos...

Mas eu não ligo para a demora dos resultados, eu entendo perfeitamente... os mestres
de suas respectivas áreas tem outras coisas bem mais importante como estudo, e acabam
ficando sem tempo. Por isso eu entendo a demora.

Enfim, não desanimem vamos a luta  :urra:
Prazer, Terror dos Modinha

Vim aqui me defender ... mentira, vim me culpar mesmo.

Eu como responsável pela área do Design peço desculpas pela demora absurda em dar os resultados, já foram me entregues os trabalhos muito tempo atrás mas eu acabei saindo de férias e agora que retornei esqueci completamente.

Em breve vou expor os resultados e recrutar alguém para me ajudar lá naquela área, pois sozinho está bem complicado pra mim fazer.

Existe uma vida fora do maker, sabiam?
Eu geralmente entrego meus mapas quando dá, já que um dos únicos tempos livres que tenho é á noite.

Agradeço as respostas explicativas,e assim não vejo motivos para tal Desculpa aos membros,que soa como se seu cargo fosse uma obrigação mas não é,e por isso agradeço mais uma vez tentando não ser baba ovo.
E King Gerar desculpe não ter entregado,e poderia me explicar melhor? Ainda há como entregar?
Depois das perguntas respondidas,se os moderadores preferirem,pode trancar o tópico \o

Gente, calma lá, eu entendo que há vida fora daqui. Eu mesmo fiquei de fora do último concurso, mesmo com bom material, por fazer isso que o Makers falou. Cada dia uma coisa diferente do mapa. Ir retocando. Ele ficou tão bom na minha opinião, que ficou uma bosta, nem pode participar, por falha minha, isso pra mim o transforma em inútil.

Não querendo pagar de bonzão ou de pegador, eu faço alemão, tenho cursinho das (6 às 10:30) PM, aula das 7:20 às 12:20,  depois aula de tarde de 1:30 até as 5, isso todos os dias, menos nas quartas, que eu tenho o alemão.

Fim de semana descanso... Never. De manhã cedo no sábado DeMolay, cujo tenho que gastar todo  meu tempo livre por ser o Mestre Conselheiro, de tarde ensaio da banda, de noite sair com amigos e namorada.

E mesmo assim, vocês me veem online muito frequentemente, ainda por cima agora, nas férias. Que só estou estudando e curtindo.

Vocês tem vida, obvio, eu também tenho, mas se vão deixar pra entregar de ultima hora, como eu mesmo fazia, por favor, não cobrem agilidade.

Zombie  Misty!

Citação de: Lotmaker online 16/06/2014 às 20:54
Gente, calma lá, eu entendo que há vida fora daqui. Eu mesmo fiquei de fora do último concurso, mesmo com bom material, por fazer isso que o Makers falou. Cada dia uma coisa diferente do mapa. Ir retocando. Ele ficou tão bom na minha opinião, que ficou uma bosta, nem pode participar, por falha minha, isso pra mim o transforma em inútil.

Não querendo pagar de bonzão ou de pegador, eu faço alemão, tenho cursinho das (6 às 10:30) PM, aula das 7:20 às 12:20,  depois aula de tarde de 1:30 até as 5, isso todos os dias, menos nas quartas, que eu tenho o alemão.

Fim de semana descanso... Never. De manhã cedo no sábado DeMolay, cujo tenho que gastar todo  meu tempo livre por ser o Mestre Conselheiro, de tarde ensaio da banda, de noite sair com amigos e namorada.

E mesmo assim, vocês me veem online muito frequentemente, ainda por cima agora, nas férias. Que só estou estudando e curtindo.

Vocês tem vida, obvio, eu também tenho, mas se vão deixar pra entregar de ultima hora, como eu mesmo fazia, por favor, não cobrem agilidade.
Não é bem cobrar agilidade,e sim curiosidade para saber se está tendo algum problema interno ou algo,pelo menos uma justificativa. Que agora temos!

Que bom que ajudamos, problema resolvido?

Zombie  Misty!

Uns 2 comentarios atrás haha.
Pode trancar,e obrigado \o