O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

preciso de ajuda com a tela de inicial....

Iniciado por saga, 17/06/2014 às 18:10

17/06/2014 às 18:10 Última edição: 18/06/2014 às 21:17 por saga
 :wow: Olá a todos...

Gostaria de uma ajuda com a tela de titulo.
Gostaria de ajuda em como modificar a posição dos new game, load e exit.
E como colocar easy , normal.

Mas estou um pouco noob ainda apesar de conhecer a engine no passado.
Estou um pouco chateado por não estar entendendo os scripts direito  :T.T: estou precisando de um padrinho.

sou bom  com frames de chars gostaria de mostrar um que estou fazendo a mao mas ainda nao esta pronto.

:*-*:Preciso de um Padrinho magico  :XD: pra me ajudar com isso obrigado desde de já.

Devo dizer que sou meio fraco pra aprender sozinho pois não estou entendendo preciso de uma explicação de boca se alguem puder ajuda via skype somente para ser um guia me mande o skype..... :*-*:

Coitado do @Saga ..
esse link: http://centrorpg.com/rgss3/dificuldade-de-jogo/ é o sistema de dificuldade
sobre a tela de títulos eu não sei porque nunca quis saber... mas eu posso te indicar uns tutoriais  :ok: só pedir

tudo bem @Saga depois dou um editor e posto o tutorial!
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Esse Normal, Easy, etc. Só com scripts, e mesmo assim você deve configurar o jogo inteiro.