O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Segundo logo!

Iniciado por 9155gabrielgap, 19/06/2014 às 10:00

Como disseram no meu post antigo, o logo anterior estava muito poluído, sem necessidade de texturas e contorno, mas como eu disse, eu não sou nenhum designer (avá  :uu:) então fiz um logo inspirado no logo do Chrono Trigger  :*-*: sim, foi inspirado nele, ficou muito simples, mas eu acho que ficou melhor do que o outro  :XD: espero que gostem!

Spoiler
[close]

OBS: Eu errei nas dimensões da imagem, ficou grande de mais em comparação ao próprio logo.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Vi a primeira logo e, em comparação com aquela, esta está bem melhor. Mas ainda acho que tá mais ou menos, talvez por causa de "G" que continua estranho e a carência do til no "Dragão" (isso me incomoda demais). Outra coisa é que não sentir isso como uma logo, parece mais o título que coloca por cima da tela de fundo pra fazer a capa. Em todo caso, não está ruim!

Viva a lenda!

Opa, tá melhor que o primeiro! Mas dava pra manter a faixa de fogo, tinha combinado! Que nem o Vincent disse, falta o "~" no "a" de "dragão". No mais, ficou bem mais limpo.

PS: Não precisava criar outro tópico, era só atualizar o primeiro!
Projeto 春
Emergindo em breve

A vlw pelas dicas, e respondendo aos dois, eu não coloquei o TIL "~" pois essa fonte por si não tem, ela é incompleta e não tem acentos, mas vlw pelas respostas  :ok:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Não devia ter tirado a faixa de luz, tava boa :/ . De qualquer forma, você cometeu o mesmo erro com a textura, ela tá muito plástica, não é nem identificável. Quanto ao tamanho, ficou bom, comparando com a outra, mas precisa ter um ar mais "dragônico". Você poderia colocar a cabeça de um dragão do lado, ou colocar uma textura como se fossem escamas de um dragão (de preferência verdes ou vermelhas).
Na MRM eu sou o Tony, na CRM eu sou o Steve :)

Não deveria realmente ter tirado a faixa de lux :/.
Recomendo que veja esse vídeo qui,talvez te ajude:

Bem, você errou. A primeira logo estava melhor, com certeza. Ela tinha mais personalidade e convenhamos que personalidade é algo importante quando se faz a "marca" do seu jogo. Vou tentar ajudar, mas recomendo que volte para a logo antiga e use ela como base para as alterações. Para analisá-la colocarei aqui.

Spoiler
[close]

Antes de mais nada, a faixa de luz e a ideia do "g" grande ficaram boas, então recomendo manter isso. Os grandes problemas aí são a fonte, que não é lá muito bonita, e os efeitos aplicados nelas. Primeiro eu tiraria esse granulado do "g" e tentaria colocar bordas ou qualquer outra coisa que adicionasse sobriedade à tipografia, talvez um pixel de contorno preto, ou até um contorno semi transparente de preto funcione. Outra dica seria usar um estilo mais metálico ou mais simples, esse efeito aplicado realmente fica muito amador e ruim (o mesmo vale para a segunda logo feita).

Acredito que depois de deixar a logo com uma definição melhor (com contorno escuro ou sem esse efeito) a qualidade já melhorará bastante. No mais, desejo boa sorte com a logo. o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death