O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Segundo logo!

Iniciado por 9155gabrielgap, 19/06/2014 às 10:00

Como disseram no meu post antigo, o logo anterior estava muito poluído, sem necessidade de texturas e contorno, mas como eu disse, eu não sou nenhum designer (avá  :uu:) então fiz um logo inspirado no logo do Chrono Trigger  :*-*: sim, foi inspirado nele, ficou muito simples, mas eu acho que ficou melhor do que o outro  :XD: espero que gostem!

Spoiler
[close]

OBS: Eu errei nas dimensões da imagem, ficou grande de mais em comparação ao próprio logo.

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Vi a primeira logo e, em comparação com aquela, esta está bem melhor. Mas ainda acho que tá mais ou menos, talvez por causa de "G" que continua estranho e a carência do til no "Dragão" (isso me incomoda demais). Outra coisa é que não sentir isso como uma logo, parece mais o título que coloca por cima da tela de fundo pra fazer a capa. Em todo caso, não está ruim!

Viva a lenda!

Opa, tá melhor que o primeiro! Mas dava pra manter a faixa de fogo, tinha combinado! Que nem o Vincent disse, falta o "~" no "a" de "dragão". No mais, ficou bem mais limpo.

PS: Não precisava criar outro tópico, era só atualizar o primeiro!
Projeto 春
Emergindo em breve

A vlw pelas dicas, e respondendo aos dois, eu não coloquei o TIL "~" pois essa fonte por si não tem, ela é incompleta e não tem acentos, mas vlw pelas respostas  :ok:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Não devia ter tirado a faixa de luz, tava boa :/ . De qualquer forma, você cometeu o mesmo erro com a textura, ela tá muito plástica, não é nem identificável. Quanto ao tamanho, ficou bom, comparando com a outra, mas precisa ter um ar mais "dragônico". Você poderia colocar a cabeça de um dragão do lado, ou colocar uma textura como se fossem escamas de um dragão (de preferência verdes ou vermelhas).