O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demo feita ''Dragon village''

Iniciado por hsznet, 20/06/2014 às 01:56

20/06/2014 às 01:56 Última edição: 21/06/2014 às 00:35 por hsznet
Modifiquei o estudo e fiz outra demo aprimorada do Dragon village espero que gostem :XD:


do começo, até a parte das trombetas(saxofone nunca sei o nome olha rimou) achei muito estranho
mas daí pra frente eu achei bastante legal, e o final ficou bem legal também, diria que se mudar o
começo até a parte das trombetas a musica ficaria 2x melhor, o trabalho ficou legal  :XD:

Citação de: SimonMuran online 20/06/2014 às 08:12
do começo, até a parte das trombetas(saxofone nunca sei o nome olha rimou) achei muito estranho
mas daí pra frente eu achei bastante legal, e o final ficou bem legal também, diria que se mudar o
começo até a parte das trombetas a musica ficaria 2x melhor, o trabalho ficou legal  :XD:

Eu concordo com você eu tentei deixar a música mais pesada com os graves, mas não funcionou como eu queria, e os graves que tenho como soundfonts tbm não são muito bons, porisso irei fazer uma somente com cordas e madeiras, obragado pela opinião  :ok:

Realmente esses soundfonts tornam as coisas mais difíceis aqui. Vou avaliar o inicio dela, onde acredito ter faltado um bom efeito Ethereal :)
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 20/06/2014 às 20:45
Realmente esses soundfonts tornam as coisas mais difíceis aqui. Vou avaliar o inicio dela, onde acredito ter faltado um bom efeito Ethereal :)

Eu dei uma aprimorada e fiz a 2 demo, espero que tenha melhorado um pouco  :será:

Citação de: hsznet online 21/06/2014 às 00:36
Citação de: STRATØ online 20/06/2014 às 20:45
Realmente esses soundfonts tornam as coisas mais difíceis aqui. Vou avaliar o inicio dela, onde acredito ter faltado um bom efeito Ethereal :)

Eu dei uma aprimorada e fiz a 2 demo, espero que tenha melhorado um pouco  :será:
Deu sim uma boa melhorada. Principalmente o final dela que ficou show!
Mas ainda precisa de mais ajustes, minha sugestão seria colocar um Cello de solo pra dar mais força à intro - ou algo parecido
Gifts: Mistyrol | [