O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Formar0153] Ace Battle Engine Add-On – ATB/CTB/Stamina System

Iniciado por lordiuri, 21/06/2014 às 11:43

[box class=titlebg]
Ace Battle Engine Add-On – ATB/CTB/Stamina System
[/box]

Hello! Estava eu fuçando alguns scripts em forum gringo, ai me deparei com esse scripter. Achei alguns scripts dele bem interessante, daí resolvi compartilhar meu achado com vocês. Espero que gostem e aproveitem. Perdoem-me por qualquer erro de tradução nas instruções.

[box class=titlebg]
Características
[/box]

Esse script é um Add-On para o Yanfly Engine Ace, que adiciona uma barra de stamina a batalha, tornando-a mais dinâmica.

[box class=titlebg]
Instalação
[/box]

Edite as variáveis no CBS para se adequar as suas necessidades.
O Status "guard" deverá ser configurado para 2~2 turnos.

Spoiler
original: Edit variables in CBS to suit your needs.
The guard status should be set to 2~2 turns
[close]

* Termos de Uso

Você pode usar/editar os scripts desde que você credite o autor (Formar0153). Os scripts podem ser usados para jogos comerciais, entretanto uma cópia grátis par o autor seria bom, mas nao é necessário nem esperado. Você usa o script por seu própio risco e o autor não aceita nenhuma responsabilidade se algo der errado.

Spoiler
ooriginal: You can use/edit my scripts so long as you credit me.

My scripts can be used for commercial games, a free copy would be nice but is not required or expected.

You use my scripts at your own risk and I accept no responsibility if anything goes wrong (just covering myself).

[close]

[box class=titlebg]
Demo
[/box]

Site do autor

[box class=titlebg]
Multimídia
[/box]

Mind: Até onde sua mente vai?

Legalzinho cara, se não me engano ele é do RPG Maker Web e não sei se todos eles permitem sair postando seus sistemas por aí, como é o caso da Celianna que não permite que os resources dela estejam em outro lugar além do RPG Maker Web, se eu fosse você dava uma olhadinha melhor pra evitar treta...

No mais, valeu por disponibilizar.

Citação de: Further online 21/06/2014 às 14:01
Legalzinho cara, se não me engano ele é do RPG Maker Web e não sei se todos eles permitem sair postando seus sistemas por aí, como é o caso da Celianna que não permite que os resources dela estejam em outro lugar além do RPG Maker Web, se eu fosse você dava uma olhadinha melhor pra evitar treta...

No mais, valeu por disponibilizar.

No site dele não diz nada, e como eu linkei aqui, acho que não tem problema. Vou até tirar o link direto.
Mind: Até onde sua mente vai?