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[RECRUTAMENTO] Ellis Mc'Angellis Project

Iniciado por DubbieRoses, 21/06/2014 às 17:25

 Saudações!

Sou W Y. Roses, criador do projeto "As Histórias do Velho da Taberna", um universo em expansão que reúne histórias, desde minicontos até séries e romances passados em diversos mundos, de diversos temas (fantasia, sci-fi, steampunk, penny dreadful, etc) que apesar das diferenças se relacionam entre sim. Atualmente, iniciei a criação do primeiro RPG do trabalho, e estou à procura de equipe.

Será um jogo em SAS, bem ao estilo Legend Of Zelda, com pouco de itens, experiência, etc, mais voltado para as dungeons e como superar cada uma delas. À seguir deixo algumas informações sobre o trabalho:

A HISTÓRIA
Tudo começa com o assassinato de Elza Mc'Angellis pelas mãos de Cassandra Tenebrae. As filhas de ambas ainda crianças, Ellis e Úrsula, assistiram tudo.
Elza foi assassinada por estar investigando o paradeiro da Orb de Ifrit e impedir que os inimigos pudessem usar o temível artefato.
Ellis até então treinava para se tornar uma cavaleira dos Espíritos Guerreiros, mas sempre foi o fracasso dos alunos. Após a morte de sua mãe e o desejo de honrá-la, ela passa a se empenhar muito mais e se torna o destaque dos novatos.
Aos 17 anos Ellis deve enfrentar a arena de testes, sua prova final antes de se tornar oficialmente uma cavaleira. [ESTA SERIA A PRIMEIRA DUNGEON DO GAME. A ARENA DE TESTES]. Ela se forma [se o jogador não morrer kkk] e recebe todas as honrarias, etc.
Alguns dias se passam e os Mc'Angellis recebem a notícia de que os Tenebraes estão atacando os povos do Norte [nota: eles sempre fazem isso porque os povos do Norte são um alvo muito fácil]
Os melhores guerreiros se juntam e o exército parte para ajudar.
Tudo porém não passou de um plano para distraí-los. Durante a ausência dos mais fortes, um grupo de Tenebraes invadem o "cofre" onde a Obr foi escondida e se apoderam dela.
Com uma guerra acontecendo e ninguém para impedir, Pagan, mestra dos Espíritos Guerreiros, permite que Ellis, após esta muito insistir, vá sozinha tentar recuperar o objeto.
Trevor Mc'Angellis, aluno da Corte, recebe a permissão de seu mestre, Purity, para acompanhá-la.
Assim se iniciaria a jornada de Ellis com o objetivo de tomar o objeto de volta, antes que os ladrões retornem à suas terras e consigam realizar o ritual.
Ellis também deseja descobrir quem é o Tenebrae por trás do plano...

CLÃS:
Spoiler
Mc'Angellis: Inicialmente um clã de feiticeiros da raça dourada fundado durante a História Antiga, os Mc'Angellis foram crescendo e se organizando pelo Reino Divino, e graças aos seus conhecimentos superiores, se tornaram uma verdadeira organização hermética, filosófica e militar (embora ainda utilizem o termo "clã" para se designarem). Estão estritamente ligados à Divino e são em geral, seguidores dos anjos.
Além de sua formação principal, os Mc'Angellis possuem duas subdivisões:
Espíritos Guerreiros: Ordem de cavalaria, formada por feiticeiros de guerra, bruxos e paladinos. São o principal poderio militar do Reino Divino. São seguidores de Tiamat e seus filhos.
Corte da Escuridão: Grupo de necromantes de alto nível, representam a unidade pacificadora do "clã". São capazes de eliminar exércitos inteiros em segundos.
Seus membros são vistos com muito pouca frequência, e seguem a titânide Nyx, além de outros deuses negros como Arawn, Thanatos e Hella.

Irmãos das Trevas (Cor Tenebrae): No começo um pequeno grupo de praticantes de magia negra, os Irmãos das Trevas cresceram rapidamente nas terras conhecidas num passado muito distante como Acrópolis. Se multiplicando de maneira assustadora, avançaram dominando praticamente todo o continente, resultando em Tenebrae, então popularmente chamado de Terras Amaldiçoadas. Apenas uma pequena cidade, Promethropolis, ainda resiste, sendo protegida pelo titã Prometheus.
Hoje, apesar de serem tidos como um clã, já se tornaram muito mais que isso. Os Irmãos das Trevas, ou Cor Tenebrae (nome utilizado entre eles) ditam as crenças, a política, o militarismo e quaisquer outras coisas em seus domínios.
Seguidores dos demônios Ifrit, Fuatha e Hollow, por eles chamados de deuses, possuem como maior objetivo utilizarem as Órbitas das Trevas para trazer os três ao mundo de Nova, iniciando assim o Ragnarok e a possível aniquilação do planeta. Também existem boatos de estarem infiltrados em muitos outros reinos, inclusive no comando dos mesmos.
Além de humanos, possuem entre seus membros a presença de demônios invocados, elfos negros, espectros, goblins, entre outros seres.
Os Irmãos das Trevas possuem várias subdivisões, mas as principais são:
RESPAWN: Grupo de necromantes especializados na criação e busca de artefatos mágicos e invenções capazes de ampliar o poderio de seu Império.
Soldados do Apocalipse: Ordem de cavalaria, formada por um bando de psicopatas, assassinos, mercenários e estupradores. São os principais enviados em missões de cotidiano.
Nove Reis: Os nove auto-sacerdotes mais poderosos abaixo do Imperador. Seu poder é incalculável, e quase nunca são vistos.
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Eis aqui também uma primeira ilustração da protagonista, Ellis, feita pelo artista Elias Seiei:

Spoiler
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Procuro aumentar minha equipe, mappers, pessoas com bom entendimento do SAS, e também interessados na jogabilidade, experimentadores.

E, para conhecer mais sobre o projeto e histórias: www.atabernadovelho.blogspot.com



W Y. Roses