O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe Exsaxero

Iniciado por MV, 21/06/2014 às 19:46

21/06/2014 às 19:46 Última edição: 22/06/2014 às 01:56 por mercia
EQUIPE EXSAXERO

Informações básicas:
bom genet eu e meus colega tamo criano um progeto de rpg maker bem basico so usa rtp e nada dimais o nome e os quatro guerreiros lendarios

Os quatro guerreiros lendarios
jogo q conta a historia de um garoto que erdou seu pai a espada magica e agora tem q derrotar os 4 cavaleiros pra salvar o munndo.o jogo vai se bem basico vai usar rtp mas eu acho q vai ficar mto bom

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
making of desse trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
quantidade de ouro

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Eventer:2/120
pixel Art:1/300
roteirista:1/150
desinger:2/250
scripter(nos precisa de mtos pq script e complicado):0/550
databaser:3/100(kem cria o databasi do jogo)
sonoplatista:0/120
mapper:2/150
modelador 3D:0/120
game desinger;0/300(quem cria o jogo)
concept Artist:0/180
inspencionador:1/120(olha se as pessoas tao trabalhando mesmo no jogo)

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
eu acredito q o primeiro jogo nao vai ser mto bom mas vamos ganhar muinta experiencia e tambem acredito que se continuarmos esforçano vamos conseguir qualificaçoes e talvez ate ganhar dinherio com isso.

Eu gostaria de saber a necessidade de um modelador 3D em um jogo que pretende utilizar de RTP. Fora isso, pelos números altos, entre outras coisas que não precisam ser apontadas, tá mais do que evidente que o tópico cheira a trollagem.

Enfim...

Citarmodelador 3D:0/120
Queria saber pra que iria servir um MODELADOR 3D para um projeto que usa o Maker e o RTP. Os erros evidentes de português no seu tópico não ajudam a querer entrar para a sua equipe.
Mesmo assim, espero que consiga membros pra sua equipe, e que consiga terminar seu projeto :clap:

Nossa se não tinha pontos comigo acabou de perder mesmo assim.

Achei até que era só os outros membros falando que você era troll ou algo do tipo, agora vejo o porque...

Sem desculpas.
Para não virar flood essa mensagem, tente fazer um tópico mais caprichado, se as equipes mau conseguem arranjar duas pessoas(A não ser que você seja mod ou famosinho), quanto mais 550 Scripters.

Espero que você seja banido agora, se você causa tanta confusão não vejo o porque de você continuar aqui.

Parabéns pelo err... ambicioso projeto (oh, ou não.)

Gente demais, não?

Impressionante como sua capacidade de escrita alterna tanto, aliás.
Teria que ver isso aí.

Só espero que não seja nada pelo qual você venha a pedir desculpas depois.
Pela septuagésima quinta vez, diga-se de passagem. E reclame por ninguém as aceitar.
Afinal de contas, as palmas da plateia devem bastar. 

Palmas, então.

(As cortinas fecham. Todos riem.
Fim. Da sua credibilidade, talvez?)
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Nem se o fórum todo se inscrevesse você iria conseguir preencher todas as vagas.

Leve as coisas mais a sério, enquanto isso tópico trancado. :lock: