O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fachada de hotel futurista

Iniciado por lordiuri, 22/06/2014 às 15:36

22/06/2014 às 15:36 Última edição: 22/06/2014 às 16:20 por lordiuri
     Olá a todos e todas. Gostaria da avaliação sincera de vocês sobre  meu mapa do hotel. Comprei o pacote: Futuristic Tiles Resource Pack na steam, junto com alguns outros (falei só pra ostentar mesmo), então resolvi testar o pacote e ver como anda meu mapeamento, passei muito tempo parado. Então, sem mais delongas, aqui está:

Obs: sou ruim mesmo, estou testando os tiles pela primeira vez. Por favor não comam meu fígado.
Mind: Até onde sua mente vai?

Ruim?Claro que não, o mapa está ótimo!
Simplesmente perfeito, não há muito o que falar, só acho que o prédio deveria ser mais grosso.

Citação de: Legendary Paladin online 22/06/2014 às 15:42
Ruim?Claro que não, o mapa está ótimo!
Simplesmente perfeito, não há muito o que falar, só acho que o prédio deveria ser mais grosso.

Obrigado pelo comentário. Eu tinha gostado da argura do hotel, mas meu irmão tinha achado pequeno também. Em todo caso é um hotel  do futuro, as pessoas se hospedam em outra dimensão quando entram, por isso poupa espaço, KKKKKKK.

See Ya!

Se a sombra, parece que é um tile de chão... Acho que deveria sombrear o hotel pra diferenciar ele do chão.

Está ótimo com os tiles do Futuristic. :D

Citação de: TeslaHero online 22/06/2014 às 16:03
Se a sombra, parece que é um tile de chão... Acho que deveria sombrear o hotel pra diferenciar ele do chão.

Está ótimo com os tiles do Futuristic. :D

Nem notei que faltava a sombra, kkkkk.  :facepalm:. Obrigado pelo comentário.

See Ya!

Citar(falei só pra ostentar mesmo)
Não quero cortar o barato mas quase todos aqui tem os packs da enterbrain por ser bem barato até...

Eu sou bom quando o assunto é mapeamento futurista e acredito que o mapa esteja bem simples comparado ao que os recursos nos oferece.
Uma coisa seria alongar mais esse hotel com uma diferença de pelo menos 2~3 tiles.
Outra coisa seria ajustar aquelas luzes no trem, não coloque muito, apenas umas separadas das outras.
Falando nelas fica estranho elas ficarem na água, já que como não estão abaixo dela fica estranho.
Outra coisa seria maneirar nos objetos da calçada. Tente não colocar muitas coisas repetidas.
Outra coisa seria: Aquilo na fonte eu sei que era para parecer uma fonte, mas aquilo é um tapete e uma luminária de interior acima de um balde de lixo avançado. Verifique se não há uma fonte por aí sem ser do pack futuristic tiles.
Ás vezes é melhor não nos limitar-mos apenas a um pack, e sim tentar pegar algo aqui, e outra coisa ali assim como nós mappers fazemos.

Fora isso eu só queria constar de que nem no futuro as pessoas não iriam para dimensões já que isso não existe.
Elas possívelmente iriam para uma estação espacial onde pegariam um Ônibus lunar para viajarem em pontos do espaço.

Aqui algo que pode lhe inspirar a criar seus mapas futurísticos:
Spoiler
[close]
Esta é uma cidade futurística baseada no jogo Dead Space 3. O jogo do Dead space nos mostra um futuro totalmente lógico por isso eu sempre me baseio nele para criar meus projetos e mapas futurísticos.
Recomendo dar uma olhada e baixar um dos jogos caso seja de seu interesse.

Spoiler
Citação de: Alisson online 22/06/2014 às 16:12
Citar(falei só pra ostentar mesmo)
Não quero cortar o barato mas quase todos aqui tem os packs da enterbrain por ser bem barato até...

Eu sou bom quando o assunto é mapeamento futurista e acredito que o mapa esteja bem simples comparado ao que os recursos nos oferece.
Uma coisa seria alongar mais esse hotel com uma diferença de pelo menos 2~3 tiles.
Outra coisa seria ajustar aquelas luzes no trem, não coloque muito, apenas umas separadas das outras.
Falando nelas fica estranho elas ficarem na água, já que como não estão abaixo dela fica estranho.
Outra coisa seria maneirar nos objetos da calçada. Tente não colocar muitas coisas repetidas.
Outra coisa seria: Aquilo na fonte eu sei que era para parecer uma fonte, mas aquilo é um tapete e uma luminária de interior acima de um balde de lixo avançado. Verifique se não há uma fonte por aí sem ser do pack futuristic tiles.
Ás vezes é melhor não nos limitar-mos apenas a um pack, e sim tentar pegar algo aqui, e outra coisa ali assim como nós mappers fazemos.

Fora isso eu só queria constar de que nem no futuro as pessoas não iriam para dimensões já que isso não existe.
Elas possívelmente iriam para uma estação espacial onde pegariam um Ônibus lunar para viajarem em pontos do espaço.

Aqui algo que pode lhe inspirar a criar seus mapas futurísticos:
Spoiler
[close]
Esta é uma cidade futurística baseada no jogo Dead Space 3. O jogo do Dead space nos mostra um futuro totalmente lógico por isso eu sempre me baseio nele para criar meus projetos e mapas futurísticos.
Recomendo dar uma olhada e baixar um dos jogos caso seja de seu interesse.
[close]

Pô cara, só porque eu tava me achando bad ass com esse pacote. Ainda estou explorando o pacote e nem notei algumas coisas. Não queria fazer uma espécie de fonte, era uma antena (bem fail, por sinal), e eu não sabia que o de baixo era um tapete, KKKK. Sobre o tamanho do hotel, não há nada que impeça os hóspedes irem para outra dimensão, isso é bem possível sim. Obrigado pelo comentário.

See Ya!

Ficou bacana. O que não gostei muito foram as listras no chão (seria melhor se fosse um tapete ), além da área do chafariz está muito grande em relação ao prédio,teria de ser menor para ficarem compatíveis - ou vice versa.

Tá no caminho certo!
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 22/06/2014 às 16:41
Ficou bacana. O que não gostei muito foram as listras no chão (seria melhor se fosse um tapete ), além da área do chafariz está muito grande em relação ao prédio,teria de ser menor para ficarem compatíveis - ou vice versa.

Tá no caminho certo!

Como falei ainda estou explorando os tiles. Acho que o tamanho do hotel é um problema, enfim, na próxima eu ajeito. E não era um chafariz em si, e sim uma área com água e uma antena no meio, kkkkkk. Vou ver direito esses tiles e me aprofundar mais. Obrigado pelo comentário.

See Ya!

Mapa bem bonito lordiuri!

Só achei estranho o fato de ter luzes na água. Outra coisa você poderia ter colocado esse trem um pouco maior, questão de só mais um vagão. Mas no geral seu mapa está bom para quem na mapeia há algum tempo.

Enfim, parabéns ae  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Eu gostei bastante, o mapa pra mim tá fechado, sem nada a adicionar ou retirar, esses tiles são muito
interessante nunca tinha os visto! bom trabalho  :XD: