O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RECRUTANDO] The feelings of Sora

Iniciado por SupremeeL, 22/06/2014 às 20:45

22/06/2014 às 20:45 Última edição: 26/06/2014 às 00:25 por SupremeeL
[box class=titlebg]
Resumo
[/box]

Sora era um garoto de rua, quando um certo dia uma garota falou com ele, era estranho, uma garota tão bonita e parecia ser de família rica falando com um garoto pobre de rua, a garota falou para a mãe que arrumou um novo amigo e o nomeou de Sora já que o garoto não queria revelar o nome, a mãe então achou estranho e foi ver o garoto e quando viu que era um garoto de rua, fez uma pergunta se ele queria morar com a família da garota, e claro ele aceitou, porque não, qualquer um aceitaria, ao chegar na casa da garota ficou impressionado com o tamanho da casa, ao entrar ficou mais impressionado ainda, a garota pediu para ele tomar um banho, e depois se arrumar para almoçar, como não tinha roupas ele teve que vestir algumas roupas do pai da garota, apenas a garota e a mãe gostava do garoto e elas viam algo de especial nele, porém o resto das pessoas da casa e o pai da garota não gostava nem um pouco do pobre garoto, então quando o garoto foi para o quarto de visitas foi logo para a cama dormir, quando derrepente foi parar em uma sala um tanto quanto estranha ... ?

[box class=titlebg]
O Jogo
[/box]

No jogo você estará em uma sala com 12 salas, cada sala terá uma uma luz ou um objeto iluminando e se interagir com esta luz ou objeto brilhante ira parar em uma memória/lembrança/sonho, a cada fase (sala) terminada poderá desbloquear roupas ou outfits diferentes, na sala que terá haverá uma mesa com um livro, lendo nele vc poderá salvar o jogo e voltar para o quarto para mudar de roupa e ao interagir com a cama voltara para a sala, infelizmente não poderei revelar o final apenas para quem for do grupo :3, o game também tera um modo sobrevivência, onde você sera jogado para uma parte aleatória do mapa, e terá que sobreviver lá tb tera casas, skills e etc, estou trabalhando em um modo multiplayer e tb estou utilizando o rpg maker vx ace original na steam e pretendo vender meu jogo e quem for da minha equipe ira ganhar metade do dinheiro que eu ganhar :D

[box class=titlebg]
ScreenShot
[/box]

Spoiler
[close]

Como podem ver na imagem, cada sala esta trancada com uma grade para abrir a porta precisa terminar a ultima fase que vc fez para obter uma chave e abrir a próxima porta !

Curiosidades : O jogo terá conquistas ou Achievements, o jogo terá fases de terror, rpg, etc .., final "gore", 30% do jogo esta feito !

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:

Eventer 1/3
Scripter 0/2
Spriter 1/3
roteirista 1/2
mapper 1/2
desenhistas 0/3

Faça Parte da Equipe ! você sera muito bem vindo  :XD:

:clap:

Nome do membro: Kote
Área maker em que mais atua: Roteirismo / Eventer
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível: Manhã , resto da noite, começo da madrugada.
Nível: Iniciante
Ps: Bem, eu sou básicamente um novato no rpg maker, e agora que já conheço um pouco sobre tudo, gostaria de entrar em algum projeto, mas para ganhar experiência em qualquer área disponível do que por dinheiro.

Citação de: kote online 23/06/2014 às 12:46
Nome do membro: Kote
Área maker em que mais atua: Roteirismo / Eventer
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível: Manhã , resto da noite, começo da madrugada.
Nível: Iniciante
Ps: Bem, eu sou básicamente um novato no rpg maker, e agora que já conheço um pouco sobre tudo, gostaria de entrar em algum projeto, mas para ganhar experiência em qualquer área disponível do que por dinheiro.

Ok tem alguma rede social ou algo para conversar ?
:clap:

Facebook: Biel Toledano Feitosa (Manaus)