O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa do futuro

Iniciado por lordiuri, 23/06/2014 às 18:17

Continuando minha jornada explorando esses tiles, resolvi criar um mapa de interior. Essa casa é de uma pessoa solteira com péssimos hábitos. Perdem-me pelos erros de sombras e iluminações, tava com preguiça de ajeitar.Então tá ai:

Vai BRASIL.
See Ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

Parabéns pelo mapa, está bem legal, só tem o problema da moitinha ali, se é do futuro por que teria uma planta ali?
E por que uma cadeira na pia do banheiro? Não vejo muito sentido nisso.
No mais tá bem legal, como já disse. Parabéns!
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 23/06/2014 às 18:40
Parabéns pelo mapa, está bem legal, só tem o problema da moitinha ali, se é do futuro por que teria uma planta ali?
E por que uma cadeira na pia do banheiro? Não vejo muito sentido nisso.
No mais tá bem legal, como já disse. Parabéns!

Sem árvores morreríamos, e a cadeira é para o espelho que não aparece por causa da câmera, olhando assim parece meio estranho mesmo. Mas sei lá , como sou preguiçoso, no meu banheiro te uma cadeira para eu fazer a barba.

See ya!

Não faz muito sentido uma tv de tela plana GIGANTE, com home theatre e tudo... no fim do corredor.
:derp:

Citação de: mathpeseg online 23/06/2014 às 19:09
Não faz muito sentido uma tv de tela plana GIGANTE, com home theatre e tudo... no fim do corredor.
:derp:

É um quadro, kkkkkkkkkk. E aqueles negócios são luzes, eu acho.  :'0':

See ya!

23/06/2014 às 19:29 #5 Última edição: 23/06/2014 às 19:41 por Alisson
Você tem que prestar mais atenção sobre o que é isso e aquilo.
Você colocou uma mesa acima da pia e colocou louças nela sendo que ali já seria o teto :v
E aquelas almofadas no chão da sala são de sofá, sabe aquelas de sofá?
Sobre as plantas eu apoio essa idéia. Sou muito ecológico e mesmo no futuro eu acredito que ia haver diversas árvores pela cidade e alguns jarros pela casa. Eu apoio essa idéia ;)
A parede da casa está....diferente. Eu acho que ia combinar mais para labs e depósitos de departamentos.
Aquele jarro que está na mesa é de parede...
Se você usa panomap, você poderia ter juntado aquelas mesas...
No quarto, o que era para ser um espelho é na verdade uma janela de banheiro :v
Acho que é só.
O mapa ficou bom sim, o problema é você saber o que é cada coisa.
Eu trabalho com este tema, portanto qualquer coisa basta falar.

Edit: Aquilo é um quadro sim e aquilo são luminárias de chão.

Eu até gostei, só não tinha entendido a TV Gigante no final do corredor, mas já que diz que é um quadro...

Não gostei foi do chão e da parede, "mas é uma casa do futuro", cara por ser uma casa do futuro ta mais estranho ainda, eu acho que esses tiles são mais para uma nave do que uma casa, imagina ai você andando pela sua casa com chão e parede de metal... Talvez uma parede branca ficaria mais moderno, sério.

Spoiler
Citação de: Alisson online 23/06/2014 às 19:29
Você tem que prestar mais atenção sobre o que é isso e aquilo.
Você colocou uma mesa acima da pia e colocou louças nela sendo que ali já seria o teto :v
E aquelas almofadas no chão da sala são de sofá, sabe aquelas de sofá?
Sobre as plantas eu apoio essa idéia. Sou muito ecológico e mesmo no futuro eu acredito que ia haver diversas árvores pela cidade e alguns jarros pela casa. Eu apoio essa idéia ;)
A parede da casa está....diferente. Eu achi que ia combinar mais para labs e depósitos de departamentos.
Aquele jarro que está na mesa é de parede...
Se você usa panomap, você poderia ter juntado aquelas mesas...
No quarto, o que era para ser um espelho é na verdade uma janela de banheiro :v
Acho que é só.
O mapa ficou bom sim, o problema é você saber o que é cada coisa.
Eu trabalho com este tema, portanto qualquer coisa basta falar.

Edit: Aquilo é um quadro sim e aquilo são luminárias de chão.
[close]

Esses tiles deveriam vir com um manual, me confundo muito. Vamos por partes: Errei alguns pixels na louça, KKKKK ela está no teto mesmo, nem notei. Eu acho normal colocar almofadas de sofá no chão para apoiar os pés  :ded:, acho que se alguém não acha isso quebra a consistência do mapa, deveria ter prestado atenção, kkk. Gostei da parede,  :-.-: . Não sabia do jarro, mas já que diz. As mesas eu achei legal separá-las, pois muitos objetos em cima de um vidro, sem suporte poderia quebrar, apesar de estarmos no futuro, onde os materiais são mais resistentes. Continuo achando que no quarto é um espelho, kkkk. Pelo menos acertei no quadro e nas luminárias.

Citação de: Further online 23/06/2014 às 19:34
Eu até gostei, só não tinha entendido a TV Gigante no final do corredor, mas já que diz que é um quadro...

Não gostei foi do chão e da parede, "mas é uma casa do futuro", cara por ser uma casa do futuro ta mais estranho ainda, eu acho que esses tiles são mais para uma nave do que uma casa, imagina ai você andando pela sua casa com chão e parede de metal... Talvez uma parede branca ficaria mais moderno, sério.

Obrigado pelo comentário. Eu achei que por se tratar de uma casa d soteiro, por ser mais barata, tanto os materiais do piso, quanto da parede deveriam ser mais práticos e fáceis de colocar.

See Ya!

Vejo que está se dando muito bem com os tiles. Achei bem bonito seu mapa, não tem
nada muito irregular, sem fala que colocou os objetos muito bem. Só dou um alerto pelo fato da casa estar
um tanto quadrada e isso é um tanto estranho.

De resto parabéns :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 23/06/2014 às 21:25
Vejo que está se dando muito bem com os tiles. Achei bem bonito seu mapa, não tem
nada muito irregular, sem fala que colocou os objetos muito bem. Só dou um alerto pelo fato da casa estar
um tanto quadrada e isso é um tanto estranho.

De resto parabéns :ok:

Obrigado pelo comentário. Sobre a estrutura, da próxima tento fazer menos quadrado, achei isso também , mas depois da estrutura pronta, fiquei com preguiça de fazer novamente  :ded:.

See Ya!